Postado 16 de agosto de 20232 anos comment_1449159 Pessoal, bom dia! Periféricos bluethooh em geral (teclado, mouse, controle) funcionam tranquilamente em um Mac Mini? Ou tem alguma restrição onde só determinadas marcas funcionam corretamente? Vou ter que usar controle + teclado + mouse sem fio, pois o aparelho vai ficar a mais ou menos 1,5 metros de onde vou usar, e fica inviável passar a fiação (a patroa vai me matar!!!). Então queria saber se posso usar qualquer marca confiável (teclado e mouse Loggi e controle Xbox)? Denunciar
Postado 29 de setembro de 20232 anos comment_1453144 tenho um Mac Mini e tanto o teclado como mouse sao via bluethoon, evite compra marcas estranhas eu mesmo uso teclado Logy e um mouse da Microsoft Denunciar
Postado 29 de setembro de 20232 anos comment_1453160 Em 16/08/2023 at 11:35, Maicon Antonio Rodrigues disse: Pessoal, bom dia! Periféricos bluethooh em geral (teclado, mouse, controle) funcionam tranquilamente em um Mac Mini? Ou tem alguma restrição onde só determinadas marcas funcionam corretamente? Vou ter que usar controle + teclado + mouse sem fio, pois o aparelho vai ficar a mais ou menos 1,5 metros de onde vou usar, e fica inviável passar a fiação (a patroa vai me matar!!!). Então queria saber se posso usar qualquer marca confiável (teclado e mouse Loggi e controle Xbox)? Recomendo Logitech sempre... sei que funciona! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.