fernandooovr Postado 14 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2023 Olá! Vi que nos Estados Unidos a Apple realiza o Trade In de Mac. No site eu pude fazer uma breve "cotação", mas, para finalizar foi solicitado um endereço americano. Indo para lá, será que posso levar o Mac Mini até a loja para fazer o upgrade para outro modelo? ou existe algum impedimento? Sei que financeiramente é mais vantajoso vende-lo aqui e comprar um novo lá, mas dado o trabalho de anunciar e negociar e etc, gostaria de, se possível, realizar o Trade In pagando apenas a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 27 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2023 Em 13/08/2023 at 22:41, fernandooovr disse: Indo para lá, será que posso levar o Mac Mini até a loja para fazer o upgrade para outro modelo? ou existe algum impedimento? Só chegar e trocar. Mas antes simula no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.