Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MB white numa tv samsung


sestaro

Posts Recomendados

Boas, já pesquisei em forum gringo e não achei, pesquisei aqui e tb não achei respostas para minhas dúvidas:

meu MB white está ligado na tv samsung 32" hdtv, com adaptador mini-dvi pra vga (analógico), exibe na tv 1360x768 de resolução.

o que quero saber:

esses 1360x768 é o máximo que a tv pode chegar por ser HDTV ou por ser um cabo VGA?

se eu colocar um cabo mini-dvi pra hdmi (video digital) a resolução vai aumentar?

pois pelo que li, num monitor externo o MB pode exibir 1920x1200, mas só achei a informação sendo MONITOR e não televisão.

alguém teria uma ajuda pra esclarecer minha dúvida, antes de comprar um cabo digital e ficar na mesma :/

obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu uso a mesma configuração, MBW e TV Samsung 32', mas com o conversor mini-DVI to HDMI. A resolução é de 1920X1080 (O máximo que a TV suporta, 1080p HD).

Funciona bem, mas tenho que fechar o monitor e acordar o MBW pelo Apple Remote para funcionar mais soft, assim ele dedica toda a GPU para a saída externa.

A Apple não fabrica esse adaptador, vc tem duas opções. Comprar o mini-DVI para DVI e um cabo DVI-HDMI ou um adaptador genérico mini-DVI para HDMI (foi o que eu fiz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela exibe essa resolução por ser via cabo VGA. Se trocar por um DVI-HDMI a resolução aumenta.

O único porém é que algumas TVs não são suportadas e por isso não exibem a resolução total em tela cheia via HDMI com Macs (fica uma faixa preta ao redor da imagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico:

A única maneira de acordar o MBW com a tela fechada, via controle remoto? Algum outra maneira?

Tenho o MBW Unidody. A solução se aplica à ele também?

Abraços.

Qualquer dispositivo externo serve. Pode ser mouse ou teclado via usb ou bt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, qualquer dispositivo externo acorda ele com a tela fechada, mas se vc tem o MBW novo (acho que é isso que vc quis dizer com Unibody) não vai adiantar o controle remote porque a Apple fez o "favor" de tirar o IR receiver desse modelo. Acho que isso foi um scale down para diferenciar do MBP 13', que era identico ao MBW só que de aluminio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, qualquer dispositivo externo acorda ele com a tela fechada, mas se vc tem o MBW novo (acho que é isso que vc quis dizer com Unibody) não vai adiantar o controle remote porque a Apple fez o "favor" de tirar o IR receiver desse modelo. Acho que isso foi um scale down para diferenciar do MBP 13', que era identico ao MBW só que de aluminio.

Sim, é o novo MB White. Por isso perguntei. Tinha ouvido falar sobre a questão de não suportar mais o Remote Control.

Mas blz, se com um mouse eu posso acordá-lo, estou mais tranquilo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...