Ian Postado 20 de julho de 2023 Denunciar Postado 20 de julho de 2023 Bom dia, comunidade! Me ajudem por gentileza!! Qual a melhor forma de configurar chip em iPad? Vocês conseguem usar o mesmo numero do iPhone no iPad? Precisaram ir ate a loja pra fazer isso? Uma moca da TIM me passou a informação que não seria possível, teria que fazer outro plano, outra linha etc... achei estranho por ela estar com um pouco de má vontade então decidi recorrer ao Forum. Tentei conectar o chip fisico que eu utilizava antes de migrar para o eSim e acho que esse chip ja não funciona mais... Obrigadooo!!! Citar
Marcos Rodrigo Postado 20 de julho de 2023 Denunciar Postado 20 de julho de 2023 A Moça que te atendeu na loja te passou a informação correta. Somente o Apple Watch que usa o mesmo número da linha do iPhone em que ele está configurado Ian 1 Citar
joel.cachioli Postado 21 de julho de 2023 Denunciar Postado 21 de julho de 2023 Você pode ativar uma outra linha de banda larga e utilizar como dependente do plano principal. Se sua operadora tiver essa funcionalidade, claro. Mas obviamente precisa de outro eSIM/SIM Card. O mesmo acontece com o Watch. Ele baixa um novo eSIM no relório durante o processo de ativação pelo app Watch. Ian 1 Citar
Rafael Balduino Postado 3 de junho de 2024 Denunciar Postado 3 de junho de 2024 Boa tarde, Sabem dizer se isso ainda é valido essa informação ? se o mesmo numero do iphone nao funciona no ipad ? Citar
joel.cachioli Postado 3 de junho de 2024 Denunciar Postado 3 de junho de 2024 4 horas atrás, Rafael Balduino disse: Boa tarde, Sabem dizer se isso ainda é valido essa informação ? se o mesmo numero do iphone nao funciona no ipad ? não funciona. Isso só acontece no Watch pq é, basicamente, um "siga-me". Na prática o Watch tem outro número atrelado, mas que ninguém sabe qual é e nem faz diferença. Então, no caso do iPad, é como se fosse outro iPhone. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.