Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPad Pro wifi+cellular funciona com o mesmo eSim do iPhone?

Featured Replies

Postado

Bom dia, comunidade!

 

Me ajudem por gentileza!!

Qual a melhor forma de configurar chip em iPad? Vocês conseguem usar o mesmo numero do iPhone no iPad? Precisaram ir ate a loja pra fazer isso? 

Uma moca da TIM me passou a informação que não seria possível, teria que fazer outro plano, outra linha etc... achei estranho por ela estar com um pouco de má vontade então decidi recorrer ao Forum. 

Tentei conectar o chip fisico que eu utilizava antes de migrar para o eSim e acho que esse chip ja não funciona mais...

Obrigadooo!!!

 

  • Respostas 4
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • A Moça que te atendeu na loja te passou a informação correta. Somente o Apple Watch que usa o mesmo número da linha do iPhone em que ele está configurado 

  • Você pode ativar uma outra linha de banda larga e utilizar como dependente do plano principal. Se sua operadora tiver essa funcionalidade, claro. Mas obviamente precisa de outro eSIM/SIM Card. O mesmo

Postado

A Moça que te atendeu na loja te passou a informação correta.

Somente o Apple Watch que usa o mesmo número da linha do iPhone em que ele está configurado 

Postado

Você pode ativar uma outra linha de banda larga e utilizar como dependente do plano principal. Se sua operadora tiver essa funcionalidade, claro. Mas obviamente precisa de outro eSIM/SIM Card. O mesmo acontece com o Watch. Ele baixa um novo eSIM no relório durante o processo de ativação pelo app Watch.

  • 10 meses depois...
Postado

Boa tarde, 

Sabem dizer se isso ainda é valido essa informação ? se o mesmo numero do iphone nao funciona no ipad ?

Postado
4 horas atrás, Rafael Balduino disse:

Boa tarde, 

Sabem dizer se isso ainda é valido essa informação ? se o mesmo numero do iphone nao funciona no ipad ?

não funciona. Isso só acontece no Watch pq é, basicamente, um "siga-me". Na prática o Watch tem outro número atrelado, mas que ninguém sabe qual é e nem faz diferença.

Então, no caso do iPad, é como se fosse outro iPhone.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.