Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacOS Ventura - Desktop Travado


mtssouza

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria que me ajudassem, tenho um MacBook Pro M2 Max com MacOS Ventura, estou conseguindo utilizar normal, só que quando ele inicia fica com essa imagem abaixo, não consigo fechar e nem clicar em nada, já aconteceu isso com vocês?

spacer.png

Como podem ver na imagem acima, tem esses dois botões, voltar e continuar, não sei o que pode ser, parece o app de boas vindas quando você faz uma instalação limpa.

 

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparou que o app "em foco" é o Safari? Isso aí tá com cara de porcaria instalada na máquina. Percebi que você tem apps de banco e tal, pode ser coisa ligada a módulos de segurança deles, sei lá, ou uma extensão para o navegador (percebi que você está com o modo desenvolvedor do Safari ativado). Já viu nas Preferências do Sistema quais itens estão subindo junto com o sistema? Fica na parte de usuários, não sei como é em português, aqui pra mim aparece como "Login Items". Dê uma olhada aí, provavelmente lá você vai encontrar uma pista do que se trata isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Reparou que o app "em foco" é o Safari? Isso aí tá com cara de porcaria instalada na máquina. Percebi que você tem apps de banco e tal, pode ser coisa ligada a módulos de segurança deles, sei lá, ou uma extensão para o navegador (percebi que você está com o modo desenvolvedor do Safari ativado). Já viu nas Preferências do Sistema quais itens estão subindo junto com o sistema? Fica na parte de usuários, não sei como é em português, aqui pra mim aparece como "Login Items". Dê uma olhada aí, provavelmente lá você vai encontrar uma pista do que se trata isso aí.

Muito obrigado meu amigo, em português é itens de início, estava lá, assistente de configuração, desativei e tudo voltou ao normal.

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, mtssouza disse:

Muito obrigado meu amigo, em português é itens de início, estava lá, assistente de configuração, desativei e tudo voltou ao normal.

 

Obrigado pela ajuda.

 

12 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Boa.

Top, fica o registro para a posteridade! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...