Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar Nome de exibição no Air Drop


ricardoviniciusbr

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde ...

Estou com uma dúvida, quando vou compartilhar arquivos do meu mac para o iphone via air drop, o nome que aparece no finder do mac é um nome que misturou meu iphone antigo com o atual, que é um SE ... onde eu altero esse nome de exibição ? pergunto pois tenho o 8 ainda e utillizo os 2 ... e esses nomes estão confundindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeBaldi disse:

Se não me engano o nome que aparece é o que fica dentro do Geral>Sobre>Nome… lá vc pode colocar o que quiser que no caso ele vai dar o nome pro aparelho em si, e não só pro AirDrop

então, já vi isso também, porem quando estou no mac e estando com os 2 iphones ligados, o SE e o 8 , no finder aparecem com o mesmo nome que não tem nada a ver com o que está lá nos ajustes e outro detalhe ... ambos estão com contas do icloud diferentes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ricardoviniciusbr disse:

então, já vi isso também, porem quando estou no mac e estando com os 2 iphones ligados, o SE e o 8 , no finder aparecem com o mesmo nome que não tem nada a ver com o que está lá nos ajustes e outro detalhe ... ambos estão com contas do icloud diferentes !

Só alterar dentro de cara dispositivo, como disse o amigo acima: Geral>Sobre>Nome

Lá em casa a gente coloca "iPhone velho", "iPhone 13 verde", iPod novo" etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ricardoviniciusbr disse:

então, já vi isso também, porem quando estou no mac e estando com os 2 iphones ligados, o SE e o 8 , no finder aparecem com o mesmo nome que não tem nada a ver com o que está lá nos ajustes e outro detalhe ... ambos estão com contas do icloud diferentes !

Tenta alterar de novo nos dois, reinicia eles e ve se muda... pq eu mesmo já mudei do celular da minha irmã que aparecia uma porrada de números, e assim q eu mudei ele já mostrou o nome correto no AirDrop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia !

Resolvi o problema, o que acontece é o seguinte ... como eu permiti que apenas meus contatos possam transferir arquivos para meu mac via airdrop, o nome que exibe lá é o que está cadastrado na minha lista de contatos, daí quando troquei de telefone, não atualizei o meu contato no telefone atual e o outro antigo tb não estava cadastrado corretamente, agora atualizei os 2 e deu certo ... aparece 2 iphones diferentes com nomes diferentes !

Valew pelas respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...