Postado 10 de junho de 20232 anos comment_1441268 Olá pessoal, Recentemente adquiri um MacBook Pro M2 de 2022 e, até agora, estou curtindo a experiência. Já tive um MacBook Pro M1, mas não havia gostado da touchbar e, então, acabei vendendo ele há uns anos, no entanto, decidi dar outra chance à touchbar. Qual vossa experiência com a touchbar? Eu fico com a sensação de que é super sensível e que, a qualquer hora, vai dar problema. Vi vários problemas de touchbar nos Macbook's Pro mais antigos (até 2018 e 2019), mas ainda não ouvi nada sobre esse problema nos MacBooks Pro de 2022 - alguém tem conhecimento de algo, ou é tranquilo? Valeu! Denunciar
Postado 11 de junho de 20232 anos comment_1441401 Para mim o touchbar é a coisa mais inútil que possa ter … tive isso no meu HP pavilion em 2007 e não achei graça, nos MacBooks é só mais um requisito para arrancar mais dinheiro, veja que os novos modelos nem colocaram mais…. pq ninguém realmente usa aquilo com frequência. Denunciar
Postado 28 de setembro de 20232 anos comment_1453037 Em 10/06/2023 at 10:20, MoonlightSky disse: Olá pessoal, Recentemente adquiri um MacBook Pro M2 de 2022 e, até agora, estou curtindo a experiência. Já tive um MacBook Pro M1, mas não havia gostado da touchbar e, então, acabei vendendo ele há uns anos, no entanto, decidi dar outra chance à touchbar. Qual vossa experiência com a touchbar? Eu fico com a sensação de que é super sensível e que, a qualquer hora, vai dar problema. Vi vários problemas de touchbar nos Macbook's Pro mais antigos (até 2018 e 2019), mas ainda não ouvi nada sobre esse problema nos MacBooks Pro de 2022 - alguém tem conhecimento de algo, ou é tranquilo? Valeu! eu to com meu MacBook Pro M1 e depois de 11 dias que a garantia acabou o TouchBar começou e esquenta muito e primeiro fico todo preto e branco ai eu reiniciava e voltava ao normal mas depois de uns 5 dias o mesmo sumiu apagou tudo não tem mas imagem se eu mete o dedo obedece os comandos mas como não consigo ver mas nada ou seja alem de não usar muito agora o bicho apagou geral e depois disso o MacBook Pro M1 parou de esquentar. li em uns fóruns gringos que varias pessoas tiveram esse mesmo problema que superaquece o TouchBar em seguida a imagem some e a única solução e a troca não tem como volta ao normal mas e devido um chip que gera a imagem. repito mesmo depois do tuchbar ter apagando aqui não me fez falta não sigo usando de boa e não pretendo fazer a subestituicao tao cedo devido sair no mínimo por uns 1.400,00 reais uma barra que 98% dos casos eu não uso pra nada rssrs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.