Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Presente de Natal [ Targus Mouse Bluetooth for Mac ]


Posts Recomendados

Bom, e chegou o Natal... Junto dele eu me presenteei com um Targus Mouse Bluetooth pra Mac, pois precisava de um pra editar em meu MBP. Acabei não arriscando comprar um Magic Mouse por enquanto, pois observei mtos bugs sendo comentados em mtos fóruns além deste mesmo. O Targus é excelente; não sei se alguém aki do fórum da MM jah usou-o, mas ele eh explêndido. Eh absolutamente ergonometro, encaixando-se bem com a mão e evitando o desgaste, sua touch scroll foi mto bem planejada, dando a msma mobilidade do scroll ball do applemouse, tem um peso bacana, e uma sensibilidade tremenda. Estou satisfeito, e soh fiquei chateado pois soh se pode customizar os dois botões laterais dele, pois o touchscroll jah vem configurado para ativar o Dashboard e nada mais. Pra quem quer uma opção de mouse de qualidade, sem fio, eu aconselho o Targus exclusivo pra Mac.

post-10188-1261761913_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

ele usa bateria ou pilha.. ?!

QUANTO É $$$ ???

Bixo, paguei R$269,00 na CTIS, mas vo te dzer que não me arrependo em nada. Ele é mto melhor q o Applemouse, pois jah tive um, e por ser um modelo estável, a priori eh melhor q o Magic mouse e seus primeiros bugs, porém, menos customizável.

Ah, ele usa pilhas AA =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Poxa que legal,ganhei um presenter da Targus! funciona via bluetooth e tem duas funções pode usar somente como presenter nas apresentaçÕes e como mouse,! Funciona muito bem, o phoda é o preço R$300,00, mas como cavalo dado não se olha os dentes, fingi que não sabia o preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...