Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas usando Pana Viera PV80 como monitor!


Posts Recomendados

Ae pessoal!

Seguinte, sou novo no mundo Mac, acabei de adquirir um Macbook White Unibody e com ele um mini display port DVI para ligar o meu macbook na minha Plasma da Panasonic modelo PV80 720p para unicamente ver filmes.

Pois bem...ao ligar a TV no Mac, estou tendo dificuldades em configurar o tamanho e resolucao da tela...

Nao consigo ajustar devidamente as margens, ou seja, ou fica mto pequeno ou mto grande que chega a ficar fora da tela da TV. Testei todas as resolucoes e modos, inclusive desativei o overscan, que ajudou a nao ultrapassar mais as margens da TV, mas a imagem ficou mto pequena.

Alguem sabe como eu posso ajustar essas margens para que a imagem nao ultrapasse ou fique menor do que o tamanho da tela?

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você está no Leopard? A última versão redonda do driver de vídeo do Leopard aonde dava para configurar sem depender de programas externos foi a 10.5.4. No Snow está ok. Tanto que uso um macmini nvidia fulltime em uma Plasma Samsung de 50". Está legal tanto em 1080p quanto em 720p. Sem as dores de cabeça de usar programas externos de configuração. Foi só ligar e ir nas propriedades.

P.S.: Será que a sua tv não é 1366x768 ou bem próximo disso? Essa resolução some e volta dependendo do versão do Leopard. Um dos bugs com maior quantidade de reclamações no suporte da Apple.

P.S.2: A resolução TV do Snow não é 1366x768 é 1280x720. por isso a margem enorme.

Editado por epromer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eh o Snow Leopard.

Nao tem essa resolução que vc falou nem as 1280x720 (que eu acho q seria a certa)

No meu PC com windows 7 a uma ATI foi super fácil de configurar....no Snow Leopardo to me quebrando!