Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem usa Hackintosh pra design?


Posts Recomendados

Olá,
Estava pensando em comprar um mac pro m1, mas amo muito meus pulmões, rins e qualquer outra parte do corpo que precisaria vender pra comprar um, além de não me agradar nem um pouco nao poder fazer upgrades na maquina, então tenho procurado uma boa alternativa de notebook que eu possa fazer hackintosh. Alguem indica um bom computador com custo Beneficio:
Pensei no Acer Nitro 5 ou no Dell Ispirion 5000, mas confesso q ando bem receoso com as telas que ambos oferecem...

O uso seria muito photoshop, mas com algumas edições de video...

Atualmente tenho um macbook pro 2011, com 2 ssd, 16g de memoria ram

Alguem pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei hackintosh de desktop desde 2014, em 2020 migrei pra um note da Lenovo e em 2021 peguei um Air M1 básico, e o air cobre todos os anteriores com folga! Mesmo tendo só 8GB ele roda sossegado InDesign que é o q mais uso (aberto todos os dias uso o Chrome, Acrobat, InDesign e Word)… e ele ainda sim é estupidamente mais frio que o notebook anterior! E olha q ligo ele em uma TV 4K de 50” pra trabalhar hehehehe

porem se vc for fazer render aí complica o fato de não ter cooler, mesmo fazer o thermal pad ele vai esquentar e baixar os clocks.

Enfim, hackintosh vale muito, mas vale mais pra desktop dependendo da situação mesmo, hoje se vc for comprar coisas com mais qualidade o preço pega bem… sem falar que a longevidade de hackintosh está com os dias contados, pois a hora q a Apple cortar os últimos Intels na atualização, o MacOS vai ser 100% ARM e aí já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
15 horas atrás, rentersi disse:

Olá! Entendo seu desejo e necessidade de encontrar uma alternativa ao Mac Pro M1 por um preço mais acessível. Se estiver pensando em montar um Hackintosh, há alguns computadores que podem ser uma boa opção para você.

Entretanto, antes de analisar modelos específicos, gostaria de salientar que a criação de um Hackintosh pode ser complicada e requer algum conhecimento de hardware e configuração. O suporte para Hackintosh pode ser inconstante e as atualizações do sistema operacional podem causar problemas.

Agora, com relação aos computadores que podem ser bons candidatos para o Hackintosh, aqui estão duas recomendações:

Dell XPS 15: esse laptop tem especificações poderosas, incluindo processadores Intel Core i7 ou i9, uma tela grande de alta resolução e suporte sólido da comunidade hackintosh.

HP Spectre x360: esse é outro laptop com recursos de hacking. Ele também tem especificações poderosas, incluindo processadores Intel Core i7 ou i9, uma tela de alta resolução e um design conversível conveniente.

No entanto, recomendo que você pesquise mais sobre a compatibilidade desses modelos com uma configuração Hackintosh e verifique as atualizações mais recentes da comunidade Hackintosh para esses modelos. Há também vários aspectos a serem considerados, como suporte para placas de vídeo, áudio e Wi-Fi na plataforma Hackintosh.

Vc é um robô?

15 x 10 / 2 = ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
2 minutos atrás, Amigos disse:

Amigo, as vezes eu penso que o MacMagazine coloca alguns bots aqui no fórum para movimentar. Não tem outra explicação!

Tenho percebido demais, denuncio sempre rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...