Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ! Hackintosh


jefferson legnaghi

Posts Recomendados

Placa mãe:
Tipo de processador                      QuadCore Intel Core i7-7700, 4100 MHz (41 x 100)
Nome da Placa Mãe                          Gigabyte GA-Gaming B8                 (2 PCI-E x1, 3 PCI-E x16, 1 M.2, 4 DDR4 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)
Chipset da Placa Mãe                      Intel Union Point B250, Intel Kaby Lake-S
Memória do Sistema                      32722 MB (DDR4 SDRAM)
DIMM1:                                     Crucial CT8G4DFS824A.M8FH3      8 GB DDR4-2400 DDR4 SDRAM 
DIMM2:                                     Crucial CT8G4DFS824A.M8FH3      8 GB DDR4-2400 DDR4 SDRAM 
DIMM3:                                     Crucial CT8G4DFS824A.M8FH3      8 GB DDR4-2400 DDR4 SDRAM 
DIMM4:                                     Crucial CT8G4DFS824A.M8FH3      8 GB DDR4-2400 DDR4 SDRAM 
Tipo de BIOS                              AMI (03/09/2018)
Propriedades do processador gráfico:
Adaptador gráfico                          nVIDIA GeForce GTX 1060 3GB
Gostaria de ajuda com o setup (se faltar coisa avisem) que postei sou novo no site e novo nessa questao de hakintosh gostaria de saber se e possivel fazer e se alguem me ajuda com isso, desde ja agradeço a ajuda e a atençao de todos do blog meu nome e jefferson (jeffersonlegnaghi07@gmail.com) sou do PR Foz do Iguaçu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2023 at 16:15, jefferson legnaghi disse:

Placa mãe:
Tipo de processador                      QuadCore Intel Core i7-7700, 4100 MHz (41 x 100)
Nome da Placa Mãe                          Gigabyte GA-Gaming B8                 (2 PCI-E x1, 3 PCI-E x16, 1 M.2, 4 DDR4 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)
Chipset da Placa Mãe                      Intel Union Point B250, Intel Kaby Lake-S
Memória do Sistema                      32722 MB (DDR4 SDRAM)
DIMM1:                                     Crucial CT8G4DFS824A.M8FH3      8 GB DDR4-2400 DDR4 SDRAM 
DIMM2:                                     Crucial CT8G4DFS824A.M8FH3      8 GB DDR4-2400 DDR4 SDRAM 
DIMM3:                                     Crucial CT8G4DFS824A.M8FH3      8 GB DDR4-2400 DDR4 SDRAM 
DIMM4:                                     Crucial CT8G4DFS824A.M8FH3      8 GB DDR4-2400 DDR4 SDRAM 
Tipo de BIOS                              AMI (03/09/2018)
Propriedades do processador gráfico:
Adaptador gráfico                          nVIDIA GeForce GTX 1060 3GB
Gostaria de ajuda com o setup (se faltar coisa avisem) que postei sou novo no site e novo nessa questao de hakintosh gostaria de saber se e possivel fazer e se alguem me ajuda com isso, desde ja agradeço a ajuda e a atençao de todos do blog meu nome e jefferson (jeffersonlegnaghi07@gmail.com) sou do PR Foz do Iguaçu 

Sim, seu setup é "parcialmente" compativel com hackintosh, digo parcialmente pq a sua vga não é compatível com nenhuma distribuição recente do Mac OS. Será necessário desabilitar a placa de vídeo e usar a integrada, uma opção é comprar uma rx 580 ou uma rx série 6000 (rx67000...) não é compatível. 

Vai no YouTube tem vários vídeos ensinando a configurar bios e sistema. 

Aconselho vc assistir esse vídeo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 17/05/2023 at 21:25, Ricardo Pimenta disse:

Sim, seu setup é "parcialmente" compativel com hackintosh, digo parcialmente pq a sua vga não é compatível com nenhuma distribuição recente do Mac OS. Será necessário desabilitar a placa de vídeo e usar a integrada, uma opção é comprar uma rx 580 ou uma rx série 6000 (rx67000...) não é compatível. 

Vai no YouTube tem vários vídeos ensinando a configurar bios e sistema. 

Aconselho vc assistir esse vídeo:

 

 

Obrigado por responder @Ricardo Pimenta foi de grande ajuda, estou começando no meio, tive problemas com minha senha e meu celular por isso não respondi antes mas já ajuda muito esse vídeo pra entender como funciona e o rapaz explica bem irei tentar assim como ele diz no vídeo os passos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jefferson legnaghi Eu tenho uma RX 580 4GB da Gigabyte para venda aqui, era de um hackintosh meu que passou por upgrade. Compatibilidade total com qualquer versão do macOS. Impecável, zero detalhes estéticos e de funcionamento. Tá anunciada por 400 reais. Mando limpinha e com pasta térmica Arctic Silver MX4 aplicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...