Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Limpando teclado do Air M1...

Featured Replies

Postado

Pessoal, dúvida de quem tem um pouco de TOC. 😅

Fazendo minha limpeza rotineira (paninho levemente úmido de álcool isopropílico na carcaça) no recém comprado M1 percebi que o teclado desse MacBook Air liga a máquina ao apertar qualquer tecla, assim quando vou passar o pano sai teclando tudo, mesmo na tela bloqueada é meio chato porque fica alterando o brilho da tela, etc.

Alguma dica pra limpar as teclas sem fazer bagunça? No MacBook Pro 2017 era só desligar e podia mexer em tudo desde que não pressionasse o Power.

Editado por João Lucas Almeida

• Respostas 4
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Tem alguns apps que bloqueiam o teclado temporariamente exatamente pra fazer essa limpeza, deem uma olhada no link: https://macmagazine.com.br/post/2021/06/17/utilitario-trava-as-teclas-para-voce-limp

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Excelente! Era a solução que eu precisava, app simples e direto. Muito bem feito. @Antonio_M_A_S o calvário acabou! kkk

Postado
1 hora atrás, João Lucas Almeida disse:

Pessoal, dúvida de quem tem um pouco de TOC. 😅

Fazendo minha limpeza rotineira (paninho levemente úmido de álcool isopropílico na carcaça) no recém comprado M1 percebi que o teclado desse MacBook Air liga a máquina ao apertar qualquer tecla, assim quando vou passar o pano sai teclando tudo, mesmo na tela bloqueada é meio chato porque fica alterando o brilho da tela, etc.

Alguma dica pra limpar as teclas sem fazer bagunça? No MacBook Pro 2017 era só desligar e podia mexer em tudo desde que não pressionasse o Power.

Limpo meu Air M1 do mesmo jeito e acontece a mesma coisa, por mais estranho que pareça, nunca descobri outro modo, já cheguei a desligar e ligou durante a limpeza, bloqueio e digita um zilhão no campo da senha etc, ou seja, o mesmo calvário que vc kkk

Postado
  • Autor
20 horas atrás, LeBaldi disse:

Tem alguns apps que bloqueiam o teclado temporariamente exatamente pra fazer essa limpeza, deem uma olhada no link: https://macmagazine.com.br/post/2021/06/17/utilitario-trava-as-teclas-para-voce-limpar-o-teclado-do-mac/

Excelente! Era a solução que eu precisava, app simples e direto. Muito bem feito.

@Antonio_M_A_S o calvário acabou! kkk

Postado
13 minutos atrás, João Lucas Almeida disse:

Excelente! Era a solução que eu precisava, app simples e direto. Muito bem feito.

@Antonio_M_A_S o calvário acabou! kkk

@LeBaldi salvando nossas vidas rs obrigado

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.