Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpando teclado do Air M1...


João Lucas Almeida

Posts Recomendados

Pessoal, dúvida de quem tem um pouco de TOC. 😅

Fazendo minha limpeza rotineira (paninho levemente úmido de álcool isopropílico na carcaça) no recém comprado M1 percebi que o teclado desse MacBook Air liga a máquina ao apertar qualquer tecla, assim quando vou passar o pano sai teclando tudo, mesmo na tela bloqueada é meio chato porque fica alterando o brilho da tela, etc.

Alguma dica pra limpar as teclas sem fazer bagunça? No MacBook Pro 2017 era só desligar e podia mexer em tudo desde que não pressionasse o Power.

Editado por João Lucas Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Lucas Almeida disse:

Pessoal, dúvida de quem tem um pouco de TOC. 😅

Fazendo minha limpeza rotineira (paninho levemente úmido de álcool isopropílico na carcaça) no recém comprado M1 percebi que o teclado desse MacBook Air liga a máquina ao apertar qualquer tecla, assim quando vou passar o pano sai teclando tudo, mesmo na tela bloqueada é meio chato porque fica alterando o brilho da tela, etc.

Alguma dica pra limpar as teclas sem fazer bagunça? No MacBook Pro 2017 era só desligar e podia mexer em tudo desde que não pressionasse o Power.

Limpo meu Air M1 do mesmo jeito e acontece a mesma coisa, por mais estranho que pareça, nunca descobri outro modo, já cheguei a desligar e ligou durante a limpeza, bloqueio e digita um zilhão no campo da senha etc, ou seja, o mesmo calvário que vc kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns apps que bloqueiam o teclado temporariamente exatamente pra fazer essa limpeza, deem uma olhada no link: https://macmagazine.com.br/post/2021/06/17/utilitario-trava-as-teclas-para-voce-limpar-o-teclado-do-mac/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, LeBaldi disse:

Tem alguns apps que bloqueiam o teclado temporariamente exatamente pra fazer essa limpeza, deem uma olhada no link: https://macmagazine.com.br/post/2021/06/17/utilitario-trava-as-teclas-para-voce-limpar-o-teclado-do-mac/

Excelente! Era a solução que eu precisava, app simples e direto. Muito bem feito.

@Antonio_M_A_S o calvário acabou! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, João Lucas Almeida disse:

Excelente! Era a solução que eu precisava, app simples e direto. Muito bem feito.

@Antonio_M_A_S o calvário acabou! kkk

@LeBaldi salvando nossas vidas rs obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...