Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor bateria para o iPhone 11 no Aliexpress


Posts Recomendados

Tenho um iPhone 11 e preciso trocar a bateria dele a que está nele é original e tava dando umas olhadas no Aliexpress as baterias e os valores bem em conta até só q fico meio já dívida de qual marca escolher e se ela vai conta 100% na saúde ou o IOS 16 não deixa mais as baterias trocas marca essa porcentagem 

Se vocês souberem Marcas boas me indiquem as melhores 

Obrigado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2023 at 19:52, math013 disse:

Tenho um iPhone 11 e preciso trocar a bateria dele a que está nele é original e tava dando umas olhadas no Aliexpress as baterias e os valores bem em conta até só q fico meio já dívida de qual marca escolher e se ela vai conta 100% na saúde ou o IOS 16 não deixa mais as baterias trocas marca essa porcentagem 

Se vocês souberem Marcas boas me indiquem as melhores 

Obrigado.  

Fala Math, beleza?

 

Po cara, eu nao indico essas baterias (principalmente essas que falam que tem maior Mah e tal) sem contar que vindo o Ali a chance de se barrada é grande (visto que atualmente o bicho ta pegando la e baterias sao produtos que não podem ser transportados legalmente entre paises, alguns passam, mas ao pé da letra nao pode).

 

Tem algumas opçoes aqui no Brasil, porem nenhuma sem o processo de regravaçao de serial e calibragem (via iCopy) vai mostrar a vida util :(

 

Eu tenho assistencia, trabalho com as pecas originais direto da Apple (mas nao é viavel o valor para repassar ao usuario final)

Acabo sempre indicando fazer o reparo direto na Apple (R$699,00) pois acaba sendo melhor para ambos os lados, voce vai ter sua vida util e toda cobertura oficial da Apple para qualquer eventual fatalidade que venha a acontecer.

 

Se trocar em algum terceiro a vida util irá sumir e ficar apenas o traço ( - ), sem falar que em ajustes irá constar que a bateria ja foi substituída. 

 

Tem o processo que falei la em cima, que usamos o iCopy (ferramenta de terceiro) para zerar os parametros e reescrever o serial da bateria, porem a galera costuma usar em baterias paralelas (pra ter margem de lucro) tendo em vista que o valor de uma bateria original na apple é R$598 + impostos (a peca) e o valor cobrado pela apple em todo serviço é 699 e parcela em ate 10x sem juros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...