Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ipad comprar?? Ipad AIR 5 ou Ipad 10


Posts Recomendados

Pessoal estou com uma dúvida cruel sobre qual ipad comprar.

Estou entre um ipad air 5 de 64gb e um ipad 10 de 256 gb, ambos na mesma faixa de preço. 

Meu uso seria para atividades da faculdade como estudos, anotações, leitura de PDF, assistir vídeo, uso do pacote Office e Google etc...

(Lembrando que não tenho notebook para desempenhar essas atividades,  e nem planejo, prefiro um ipad por toda sua mobilidade e praticidade,  além do seu pouco peso.)

O meu grande medo é que os 64gb do ipad air 5 não sejam suficientes a longo prazo,  por exemplo,  futuras atualizações do IpadOs consumirem boa parte da memória interna ou até mesmo por causa da memória de 64gb eu não conseguir extrair o que o chip M1 do ipad air pode me oferecer.

Me ajudem!!!!

Editado por nf123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nf123456 alterou o título para Qual ipad comprar?? Ipad AIR 5 ou Ipad 10

Não opinei porque é bem pessoal. Eu iria de Air e contornaria o armazenamento com a nuvem por exemplo. No meu uso tem dado com folga. Além do processador M1, um diferencial que considero bastante no Air é a Apple Pencil 2, que acho mais agradável ao uso que a primeira versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, GeekSauro disse:

Não opinei porque é bem pessoal. Eu iria de Air e contornaria o armazenamento com a nuvem por exemplo. No meu uso tem dado com folga. Além do processador M1, um diferencial que considero bastante no Air é a Apple Pencil 2, que acho mais agradável ao uso que a primeira versão.

Consegue usar bem o Stage Manager e o compartilhamento de tela para um monitor externo? Pretendo ter esse tipo de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue usar bem o Stage Manager e o compartilhamento de tela para um monitor externo? Pretendo ter esse tipo de uso...

Pelo que lembro sim. De qualquer forma, o 10 teria mais essa questão - não é compatível com o stage manager, então acho que sua questão fica mais mesmo entre o Air 64Gb, o Air 256Gb ou um Pro M2 128Gb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...