Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parear um Apple Watch com OS mais recente com um iPhone com iOS mais antigo.


Posts Recomendados

Pessoal quando fiz o update para o iOS 16.4, tive problema com a bateria do meu iPhone (100%) a noite sem uso ela consumia cerca de 20%, não enfrentava isso com o iOS 16.3.1. Acontece que quando atualizei o meu Apple Watch acompanhou o update indo para o watchOS mais recente. 

Aproveitei quando o iOS 16.3.1 ainda era assinado pela Apple e fiz o Downgrade do meu iPhone para fugir do problema de bateria, mas para minha surpresa agora não consigo mais parear meu Apple Watch com meu iPhone. Ao tentar sou informado que o iOS é muito antigo para meu Apple Watch.

Alguém tem uma solução ou sugestão para contornar esta situação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É amigo... isso é uma coisa que eu não consigo entender. Recentemente vendi meu iP13 e voltei a usar o iP7, agora nao consigo parear meu AW6 (wOS 8.) no iP7 (iOS 15.7.5) pq a versão do iOS "é muito antiga", kkk... eu já nao usava muito por causa do bug dos sensores com as tatuagens, agora entao... é caixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Francisco Mourão disse:

É amigo... isso é uma coisa que eu não consigo entender. Recentemente vendi meu iP13 e voltei a usar o iP7, agora nao consigo parear meu AW6 (wOS 8.) no iP7 (iOS 15.7.5) pq a versão do iOS "é muito antiga", kkk... eu já nao usava muito por causa do bug dos sensores com as tatuagens, agora entao... é caixa. 

@Francisco Mourão mas pq fez um downgrade tão agressivo assim!!! Espero que esteja lhe atendendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/04/2023 at 06:51, Danilo Kosinski disse:

Infelizmente como não há como fazer downgrade do Apple Watch, ou atualiza o iPhone outra vez para o iOS 16.4, ou não vai conseguir sincronizar o Watch. 

Já soube de downgrade feito pelo Genius mas estou sem tempo pra ir até lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/04/2023 at 00:29, titanium disse:

Pessoal quando fiz o update para o iOS 16.4, tive problema com a bateria do meu iPhone (100%) a noite sem uso ela consumia cerca de 20%, não enfrentava isso com o iOS 16.3.1. Acontece que quando atualizei o meu Apple Watch acompanhou o update indo para o watchOS mais recente. 

Aproveitei quando o iOS 16.3.1 ainda era assinado pela Apple e fiz o Downgrade do meu iPhone para fugir do problema de bateria, mas para minha surpresa agora não consigo mais parear meu Apple Watch com meu iPhone. Ao tentar sou informado que o iOS é muito antigo para meu Apple Watch.

Alguém tem uma solução ou sugestão para contornar esta situação? 

Atualiza o Iphone, tranquilo, o meu Iphone 13 quando comprei estava no 16.4 e não consumia 20% a noite sem usar, no máximo 4 ou 5% e continua igual no 16.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...