Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air M2 - Thermal Mod


brunogoulart

Posts Recomendados

Em 19/04/2023 at 10:32, brunogoulart disse:

Eu tive um MBP M1 com AC+ que precisei acionar uma vez por conta de problema na bateria e levei a Apple Store Village Mall. Lá eles trocaram TUDO. Tela, topcase, antena Wi-Fi e até placa lógica, essa porque estava com problema de perfil beta e não conseguiam restaurar pra concluirem o serviço.
Esse Mac estava com a tampa inferior de outro Mac porque a original estava bem amassada - longa história. A antena Wi-Fi foi substituída porque disseram que estava com uma parte quebrada (realmente estava) e, fizeram a substituição. A atendente me disse só que pode ter sido que alguém foi abrir pra fazer limpeza e fechou errado (faz parte da longa história, rs).

Tenho certeza que essa experiencia eu não teria na autorizada da minha cidade. Hoje dou preferencia pra ir até a capital resolver coisas que preciso da Apple do que ter de acionar autorizada que, infelizmente, ainda são prejudicadas por não terem estoque de peças e terem de reportar ao superior para tomada de decisões.

 

Comprei ontem pelo ML 2x thermal pads pra fazer o mod, chegam hoje. Vamos ver como será o resultado.

 

Eu tenho AC+ no Mac, então tô meio despreocupado quanto a isso.

O problema é que moro bem longe da capital.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Igual um YouTuber que fala sobre Apple disse recentemente: A Apple tem uma equipe de engenheiros, de todo sorte, um laboratório e tals. Porque modificar o equipamentos para ganhar poucos Cs a menos?

Voltei a usar Mac com o Air M2, eu vim de 2 laps gamers (mas nao jogo) por causa da config. Esse Air com M2 sem fan está sendo um paraíso: leve, fino, bateria dura e mesmo usando no meu dia a dia no trabalho nao chego nem a 25% de consumo de CPU.

 

E não, ele não foi feito para editar videos, jogar nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, TIGOS disse:

Igual um YouTuber que fala sobre Apple disse recentemente: A Apple tem uma equipe de engenheiros, de todo sorte, um laboratório e tals. Porque modificar o equipamentos para ganhar poucos Cs a menos?

Voltei a usar Mac com o Air M2, eu vim de 2 laps gamers (mas nao jogo) por causa da config. Esse Air com M2 sem fan está sendo um paraíso: leve, fino, bateria dura e mesmo usando no meu dia a dia no trabalho nao chego nem a 25% de consumo de CPU.

 

E não, ele não foi feito para editar videos, jogar nada disso.

Penso igual vc, prefiro não modificar nada, apenas ventilar / refrigerar o ambiente! Comprei meu M1 em novembro de 2021, se fosse hoje compraria de novo, vendi o Dell 10gen, que mais parecia turbina de avião dentro do meu quarto 🤣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...