Postado 17 de abril de 20233 anos comment_1435180 Boa tarde, Pessoal. Recente surgiu a necessidade de um Trackpad aqui em casa, mas, não pra usar com Mac. Gostaria de saber se vocês conhecem boas opções de alternativas tanto no mercado brasileiro quanto fora. O que estou procurando é o seguinte: - Tamanho aprox do Magic Trackpad - Tanto faz ser pilha ou bateria - Bom deslizamento do dedo, com textura agradável - Bluetooth - Construção legal. Mesmo se for de plástico, que passe confiança Por enquanto estou somente no Magic Trackpad. Até o momento não vejo outra alternativa que realmente agrade. E não vou mentir que estou começando a pesquisar agora. Então a ideia de ter ajuda de vocês é filtrar a busca mesmo. Att. Editado 17 de abril de 20233 anos por Bruno Régis Duarte Denunciar
Postado 17 de abril de 20233 anos comment_1435183 Também desconheço. O pior é que o Magic Trackpad está ficando difícil de encontrar, já faz umas 2 semanas pelo menos que não conseguimos reposição de estoque. Denunciar
Postado 17 de abril de 20233 anos Autor comment_1435204 2 horas atrás, GeekSauro disse: Também desconheço. O pior é que o Magic Trackpad está ficando difícil de encontrar, já faz umas 2 semanas pelo menos que não conseguimos reposição de estoque. Não é nem pela dificuldade em comprar. Aqui na minha região até que encontra fácil. É que realmente desanimei com os preços. Por melhor que seja, não acho que vale tanto. E estou querendo ficar menos dependente da Apple em relação a acessórios. Denunciar
Postado 17 de abril de 20233 anos comment_1435208 12 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse: menos dependente da Apple em relação a acessórios. É o sonho de todos, mas as vezes fica limitado e/ou falta algum recurso nos assessorias de outras marcas, obviamente, pra nos fazer ficar dependentes da Apple... Denunciar
Postado 17 de abril de 20233 anos Autor comment_1435211 1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse: É o sonho de todos, mas as vezes fica limitado e/ou falta algum recurso nos assessorias de outras marcas, obviamente, pra nos fazer ficar dependentes da Apple... Pior que nem dá pra reclamar. Não monopolizaram o mercado. É só que ninguém fez algo tão bom como eles, rs. Denunciar
Postado 17 de abril de 20233 anos comment_1435212 Agora, Bruno Régis Duarte disse: Pior que nem dá pra reclamar. Não monopolizaram o mercado. É só que ninguém fez algo tão bom como eles, rs. Por isso minha relação amor e ódio com a Apple kkk Denunciar
Postado 24 de abril de 20233 anos Autor comment_1435925 Boa tarde, Pessoal. Nas minhas pesquisas encontrei 2 opções MUITO interessantes: Brydge W-Touch: https://www.brydge.com/products/w-touch?variant=32526363394153 Logitech Touchpad: https://www.logitech.com/assets/46475/5/wireless-rechargeable-touchpad-t650.pdf Vi diversos reviews de ambos e me agradaram bastante. Agora é encontrar uma belezinha pra importar, ou, aguardar viagem. Denunciar
Postado 24 de abril de 20233 anos comment_1435926 Acho mais garantido focar no da Apple. Esse Logitech é bem antigo, não sei como seria o suporte atualmente. E esse Brydge é para Windows. Denunciar
Postado 24 de abril de 20233 anos Autor comment_1435927 1 minuto atrás, GeekSauro disse: Acho mais garantido focar no da Apple. Esse Logitech é bem antigo, não sei como seria o suporte atualmente. E esse Brydge é para Windows. A minha ideia é usar multiplataforma. Estava querendo algo mais em conta. Acho o trackpad MUI caro, rs. Será que casa bem com Windows? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.