Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativas ao Magic Trackpad?


Posts Recomendados

Boa tarde, Pessoal.

Recente surgiu a necessidade de um Trackpad aqui em casa, mas, não pra usar com Mac. Gostaria de saber se vocês conhecem boas opções de alternativas tanto no mercado brasileiro quanto fora. O que estou procurando é o seguinte:

- Tamanho aprox do Magic Trackpad

- Tanto faz ser pilha ou bateria

- Bom deslizamento do dedo, com textura agradável

- Bluetooth

- Construção legal. Mesmo se for de plástico, que passe confiança

Por enquanto estou somente no Magic Trackpad. Até o momento não vejo outra alternativa que realmente agrade. E não vou mentir que estou começando a pesquisar agora. Então a ideia de ter ajuda de vocês é filtrar a busca mesmo.

Att.

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GeekSauro disse:

Também desconheço. O pior é que o Magic Trackpad está ficando difícil de encontrar, já faz umas 2 semanas pelo menos que não conseguimos reposição de estoque.

Não é nem pela dificuldade em comprar. Aqui na minha região até que encontra fácil. É que realmente desanimei com os preços. Por melhor que seja, não acho que vale tanto. E estou querendo ficar menos dependente da Apple em relação a acessórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse:

menos dependente da Apple em relação a acessórios.

É o sonho de todos, mas as vezes fica limitado e/ou falta algum recurso nos assessorias de outras marcas, obviamente, pra nos fazer ficar dependentes da Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

É o sonho de todos, mas as vezes fica limitado e/ou falta algum recurso nos assessorias de outras marcas, obviamente, pra nos fazer ficar dependentes da Apple...

Pior que nem dá pra reclamar. Não monopolizaram o mercado. É só que ninguém fez algo tão bom como eles, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Régis Duarte disse:

Pior que nem dá pra reclamar. Não monopolizaram o mercado. É só que ninguém fez algo tão bom como eles, rs.

Por isso minha relação amor e ódio com a Apple kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Pessoal.

Nas minhas pesquisas encontrei 2 opções MUITO interessantes:

Brydge W-Touch:

https://www.brydge.com/products/w-touch?variant=32526363394153

Logitech Touchpad:

https://www.logitech.com/assets/46475/5/wireless-rechargeable-touchpad-t650.pdf

Vi diversos reviews de ambos e me agradaram bastante. Agora é encontrar uma belezinha pra importar, ou, aguardar viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GeekSauro disse:

Acho mais garantido focar no da Apple. Esse Logitech é bem antigo, não sei como seria o suporte atualmente. E esse Brydge é para Windows.

A minha ideia é usar multiplataforma. Estava querendo algo mais em conta. Acho o trackpad MUI caro, rs. Será que casa bem com Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...