Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativas ao Magic Trackpad?


Posts Recomendados

Boa tarde, Pessoal.

Recente surgiu a necessidade de um Trackpad aqui em casa, mas, não pra usar com Mac. Gostaria de saber se vocês conhecem boas opções de alternativas tanto no mercado brasileiro quanto fora. O que estou procurando é o seguinte:

- Tamanho aprox do Magic Trackpad

- Tanto faz ser pilha ou bateria

- Bom deslizamento do dedo, com textura agradável

- Bluetooth

- Construção legal. Mesmo se for de plástico, que passe confiança

Por enquanto estou somente no Magic Trackpad. Até o momento não vejo outra alternativa que realmente agrade. E não vou mentir que estou começando a pesquisar agora. Então a ideia de ter ajuda de vocês é filtrar a busca mesmo.

Att.

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GeekSauro disse:

Também desconheço. O pior é que o Magic Trackpad está ficando difícil de encontrar, já faz umas 2 semanas pelo menos que não conseguimos reposição de estoque.

Não é nem pela dificuldade em comprar. Aqui na minha região até que encontra fácil. É que realmente desanimei com os preços. Por melhor que seja, não acho que vale tanto. E estou querendo ficar menos dependente da Apple em relação a acessórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse:

menos dependente da Apple em relação a acessórios.

É o sonho de todos, mas as vezes fica limitado e/ou falta algum recurso nos assessorias de outras marcas, obviamente, pra nos fazer ficar dependentes da Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

É o sonho de todos, mas as vezes fica limitado e/ou falta algum recurso nos assessorias de outras marcas, obviamente, pra nos fazer ficar dependentes da Apple...

Pior que nem dá pra reclamar. Não monopolizaram o mercado. É só que ninguém fez algo tão bom como eles, rs.

Link para o comentário