cicerolacerda23 Postado 8 de abril de 2023 Denunciar Postado 8 de abril de 2023 Pessoal, Estou enfrentando problemas para utilizar acentos ou qualquer outro caractere que demande pressionar a tecla SHIFT quando estou no controle universal. Ele nunca funciona. Alguém sabe a solução ou está enfrentando o mesmo problema? Citar
GeekSauro Postado 8 de abril de 2023 Denunciar Postado 8 de abril de 2023 Qual teclado está usando? Aqui com o teclado do MacBook funciona tudo normal no iPad.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
cicerolacerda23 Postado 8 de abril de 2023 Autor Denunciar Postado 8 de abril de 2023 O próprio teclado do MacBook... Citar
GeekSauro Postado 8 de abril de 2023 Denunciar Postado 8 de abril de 2023 Estranho, normal aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
cicerolacerda23 Postado 11 de abril de 2023 Autor Denunciar Postado 11 de abril de 2023 Pois é. Eu não consigo sequer usar o SHIFT para colocar maiúsculo. Citar
Marcelo Calumbi Postado 29 de abril de 2024 Denunciar Postado 29 de abril de 2024 Também estou enfrentando o meu problema, conseguiram alguma solução? Citar
mcrocamo Postado 31 de maio de 2024 Denunciar Postado 31 de maio de 2024 Para resolver é simples, basta clicar no iPad em AJUSTES > ACESSIBILIDADE > TECLADO > ACESSO TOTAL COM TECLADO > ATIVADO. Isso irá resolver prontamente o problema. Espero ter ajudado. RicardoLuis 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.