Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida Ipod Touch

Featured Replies

Postado

Uma dúvida, por favor, alguém poderia me ajudar?

Será que é prejudicial deixar o Ipod Touch ligado ( com standby em 1 minuto) ligado diariamente, tal como o Iphone ????

• Respostas 10
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Uma dúvida, por favor, alguém poderia me ajudar?

Será que é prejudicial deixar o Ipod Touch ligado ( com standby em 1 minuto) ligado diariamente, tal como o Iphone ????

Não entendi ,

Postado
  • Autor

Desculpe, talvez não tenha sido claro na pergunta. Vou reformular:

Ao invés de vc desligar o Ipod, deixar ele ligado constantemente, tal como o Iphone...(claro, celular a gente nunca desliga)

Nao desliga-lo no power. Ficar ligado diretaço em Stand By

Penso que agora fui um pouco mais claro, não?

Postado
Desculpe, talvez não tenha sido claro na pergunta. Vou reformular:

Ao invés de vc desligar o Ipod, deixar ele ligado constantemente, tal como o Iphone...(claro, celular a gente nunca desliga)

Nao desliga-lo no power. Ficar ligado diretaço em Stand By

Penso que agora fui um pouco mais claro, não?

Não há problema nenhum, é até mais recomendado fazer isso do que desligar,pois o ato de desligar e ligar consome mta bateria.
Postado

Bom, eu deixo aqui o meu ligado eternamente auhauhauhauha, soh desligo qd quero liberar memória

Postado

Como disse o iGustavo,

o start dele, no liga e desliga não é recomendado, inclusive para computadores

O meu iPod fica sempre em stand by, normal

o consumo da bateria é maior com jogos, isso não há dúvida

Abs

Marcio Negrini

Postado
  • Autor

Obrigado à todos pela resposta

Postado
  • Autor

Eu Agradeço à todos pelo suporte e antes de fechar o tópico ( para não abrir outro) gostaria de dizer que estou um tanto decepcionado com a qualidade de som do Ipod Touch 3G. Depois de fuçar alguns dias nele e passando a euforia pós compra, pude transferir minha coleção de músicas que estavam no Iriver para o Ipod Touch, no mesmo instante puder perceber a péssima qualidade do som do Gadget.

O Som é fechado, abusando dos médios e nada de grave. Tirei o fone original e testei com dois fones que há aqui comigo: Um sennheizer e um original do Iriver...mesmissima coisa, som fechado e muito médio. As equalizações pré-definidas são horríveis e não resolvem o problema. Prefiro pensar que seja imaturidade do Sistema do que pensar que a Apple tenha usado um DAC de pouca qualidade.

Alguém compartilha da mesma opinião minha? Alguém sabe qual DAC a Apple colocou no Ipod Touch??? Walfson, Cirrus Logic??? Eu não acredito que tenha usado um DAC de péssima qualidade pois o hardware dele é muito bom (ARM-a8 Cortex, Power SXG 520)

• 1 mês depois...
Postado

Cara eu sinceramente fiquei decepcionado, Tambem o alto falantes dele é ruinzinho mesmo. você disse tudo. Depois a euforia pós-compra que eu fui

verificar melhor.

Olha o fone que vem com ele que tem controle achei meio ruim, eu estou com um fone da Philips que melhorou o som absurdamente (" minha sincera opinião ").

Mas assim se eu viajar um pouco acredito que a apple esqueceu que é um player de musica. Estou falando isso pois quem já teve a oportunidade de mexer no

iPod 3°geração é muito foda um mini-computador literalmente.

Digo não estou desapontado com o meu iPod, alias não me arrependi de ter comprado ele Pois é muito "foda" legal.

Só fiquei desapontado com o som dele alias = ele é um "player de musica " neh...........

• 4 semanas depois...
Postado

Eu também praticamente nunca desligo o meu iPhone e iPod Touch. Só dou um boot neles quando sinto que o OS tá meio lento. Devo ligar e desligar meu iPhone umas 2x por semana. Fora isso, ambos ficam ligados direto.

Postado

ixi.... eu desligava.... auhsuhaus não sabia que ficar diretãaao ligado não tinha o menor problema.... rsrrs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.