Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Uber no modo claro

Featured Replies

Postado

Opa, gente. Tudo bem com todos?

Então.. eu mudei pro mundo Apple em setembro do ano passado, que foi quando peguei meu primeiro iPhone. Estou usando ele desde então, mas não pude deixar de notar que todo mundo que eu conheço que tem iPhone usa o Uber no modo escuro, mas no meu eu não consigo.

Lá em outubro do ano passado eu lembro de ter instalado o app do Uber e ter visto ele no modo escuro pela primeira vez. Eu até fui nas configurações do app e conseguia ver a opção pra mudar isso, mas ficou por isso.. só que desde a segunda vez que eu abri o app, NUNCA mais eu vi o tal do modo escuro. Meu iPhone tá setado pro modo escuro, mas no app do Uber nem opção aparece mais!

Eu já tentei até desinstalar, mas quando eu abro, tá logado na minha conta como se nunca tivesse removido ele.

Alguém tem alguma luz sobre o assunto? Obrigado 😁

• Respostas 11
  • Visualizações 6.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu fiz isso, mas reset de todo o dispositivo por causa do Uber é radical demais pra mim.. pior que o Uber eu uso mais à noite. Mas como eu uso esporadicamente, vou seguir assim mesmo. kkk Valeu! 🥰

• Entendi, reseta só as configurações, sem restaurar o iPhone, talvez melhores! mas como disse nosso amigo acima, a piada é um pouco verdade, pois a internet hoje é rápida, então até que um hard re

• Incrivelmente o app do Uber continua branco. 🤦‍♂️ E o sistema fica com as cores todas zoadas e piscando. Mas valeu por tentar ajudar!

Postado

Aqui tem em conta - configurações - aparência

fce3146760f8efeef5157a5aa11f947e.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Então... eu já comparei com um amigo meu lado a lado e o meu não tem a opção Aparência.. E não faço ideia do motivo, mas eu ODEIO esses apps todo branco.. iFood, GymPass 🙄

Alguém sabe um jeito de eu apagar completamente o app e começar do zero? Pq me parece que o Uber loga sozinho mesmo. Eu até tentei remover do backup do iCloud, mas não mudou nada.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, GeekSauro disse:

Incrivelmente o app do Uber continua branco. 🤦‍♂️
E o sistema fica com as cores todas zoadas e piscando.

Mas valeu por tentar ajudar!

Postado
15 horas atrás, Andreqms disse:

Eu removeria o app, se não desse certo, faria um backup e reset do dispositivo via Mac, radical, mas funciona 99% das vezes!

Postado
16 horas atrás, Andreqms disse:

ja ta mas que na hora de voce fazer uma faxina no seu iPhone o recomendado e no mínimo uma vez por ano fazer uma instalação limpa.

coloca ele em DFU  liguem em um Pc, ou Mac. baixa o ipsw do seu iPhone e faz uma instalação limpa.

seguem o passo a passo https://macmagazine.com.br/post/2018/09/17/como-fazer-uma-instalacao-limpa-do-ios-12-e-deixar-o-seu-iphone-mais-rapido/ 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse:

Eu removeria o app, se não desse certo, faria um backup e reset do dispositivo via Mac, radical, mas funciona 99% das vezes!

Eu fiz isso, mas reset de todo o dispositivo por causa do Uber é radical demais pra mim.. pior que o Uber eu uso mais à noite. Mas como eu uso esporadicamente, vou seguir assim mesmo. kkk Valeu! 🥰

5 minutos atrás, Breno varejao pontes disse:

ja ta mas que na hora de voce fazer uma faxina no seu iPhone o recomendado e no mínimo uma vez por ano fazer uma instalação limpa.

coloca ele em DFU  liguem em um Pc, ou Mac. baixa o ipsw do seu iPhone e faz uma instalação limpa.

seguem o passo a passo https://macmagazine.com.br/post/2018/09/17/como-fazer-uma-instalacao-limpa-do-ios-12-e-deixar-o-seu-iphone-mais-rapido/ 

Cara, como eu tô com o iPhone há 6 meses só, prefiro esperar mais um pouco pra fazer isso. Valeu pela dica! 😁

Eu só achei estranho mesmo porque eu não vi mais ninguém com esse problema.

Editado por Andreqms

Postado
16 horas atrás, Andreqms disse:

1 minuto atrás, Andreqms disse:

mas backup de todo o dispositivo por causa do Uber é radical demais pra mim..

Vc disse que até as cores do sistema estavam com bug rs daí sugeri o hard reset radical 🤣 

Postado
Agora, Antonio_M_A_S disse:

Vc disse que até as cores do sistema estavam com bug rs daí sugeri o hard reset radical 🤣 

lembre-se do windows  na primeira tela azul formata logo kkkkk

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

É que um outro user sugeriu usar aquele modo de inversão inteligente.. Aí pelo menos no meu o iPhone fica piscando as cores na hora de inverter kkkk

Postado
11 minutos atrás, Andreqms disse:

É que um outro user sugeriu usar aquele modo de inversão inteligente.. Aí pelo menos no meu o iPhone fica piscando as cores na hora de inverter kkkk

Entendi, reseta só as configurações, sem restaurar o iPhone, talvez melhores!

mas como disse nosso amigo acima, a piada é um pouco verdade, pois a internet hoje é rápida, então até que um hard reset é todo feito em um instante, eu não fico sofrendo semanas com algum bug não, formato logo a la windows 🤭

15 minutos atrás, Breno varejao pontes disse:

lembre-se do windows  na primeira tela azul formata logo kkkkk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.