Postado 30 de março de 20233 anos comment_1432961 Opa, gente. Tudo bem com todos? Então.. eu mudei pro mundo Apple em setembro do ano passado, que foi quando peguei meu primeiro iPhone. Estou usando ele desde então, mas não pude deixar de notar que todo mundo que eu conheço que tem iPhone usa o Uber no modo escuro, mas no meu eu não consigo. Lá em outubro do ano passado eu lembro de ter instalado o app do Uber e ter visto ele no modo escuro pela primeira vez. Eu até fui nas configurações do app e conseguia ver a opção pra mudar isso, mas ficou por isso.. só que desde a segunda vez que eu abri o app, NUNCA mais eu vi o tal do modo escuro. Meu iPhone tá setado pro modo escuro, mas no app do Uber nem opção aparece mais! Eu já tentei até desinstalar, mas quando eu abro, tá logado na minha conta como se nunca tivesse removido ele. Alguém tem alguma luz sobre o assunto? Obrigado 😁 Denunciar
Postado 30 de março de 20233 anos comment_1432966 Aqui tem em conta - configurações - aparência Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 30 de março de 20233 anos Autor comment_1432969 Então... eu já comparei com um amigo meu lado a lado e o meu não tem a opção Aparência.. E não faço ideia do motivo, mas eu ODEIO esses apps todo branco.. iFood, GymPass 🙄 Alguém sabe um jeito de eu apagar completamente o app e começar do zero? Pq me parece que o Uber loga sozinho mesmo. Eu até tentei remover do backup do iCloud, mas não mudou nada. Denunciar
Postado 30 de março de 20233 anos comment_1432970 Apesar de não ser a solução, capaz disso ajudar. https://ios.gadgethacks.com/how-to/make-all-your-iphone-apps-work-with-ios-13s-dark-mode-0206479/ Denunciar
Postado 30 de março de 20233 anos Autor comment_1432975 17 minutos atrás, GeekSauro disse: Apesar de não ser a solução, capaz disso ajudar. https://ios.gadgethacks.com/how-to/make-all-your-iphone-apps-work-with-ios-13s-dark-mode-0206479/ Incrivelmente o app do Uber continua branco. 🤦♂️ E o sistema fica com as cores todas zoadas e piscando. Mas valeu por tentar ajudar! Denunciar
Postado 31 de março de 20233 anos comment_1433120 15 horas atrás, Andreqms disse: Incrivelmente o app do Uber continua branco. 🤦♂️ E o sistema fica com as cores todas zoadas e piscando. Mas valeu por tentar ajudar! Eu removeria o app, se não desse certo, faria um backup e reset do dispositivo via Mac, radical, mas funciona 99% das vezes! Denunciar
Postado 31 de março de 20233 anos comment_1433146 16 horas atrás, Andreqms disse: Incrivelmente o app do Uber continua branco. 🤦♂️ E o sistema fica com as cores todas zoadas e piscando. Mas valeu por tentar ajudar! ja ta mas que na hora de voce fazer uma faxina no seu iPhone o recomendado e no mínimo uma vez por ano fazer uma instalação limpa. coloca ele em DFU liguem em um Pc, ou Mac. baixa o ipsw do seu iPhone e faz uma instalação limpa. seguem o passo a passo https://macmagazine.com.br/post/2018/09/17/como-fazer-uma-instalacao-limpa-do-ios-12-e-deixar-o-seu-iphone-mais-rapido/ Denunciar
Postado 31 de março de 20233 anos Autor comment_1433149 1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse: Eu removeria o app, se não desse certo, faria um backup e reset do dispositivo via Mac, radical, mas funciona 99% das vezes! Eu fiz isso, mas reset de todo o dispositivo por causa do Uber é radical demais pra mim.. pior que o Uber eu uso mais à noite. Mas como eu uso esporadicamente, vou seguir assim mesmo. kkk Valeu! 🥰 5 minutos atrás, Breno varejao pontes disse: ja ta mas que na hora de voce fazer uma faxina no seu iPhone o recomendado e no mínimo uma vez por ano fazer uma instalação limpa. coloca ele em DFU liguem em um Pc, ou Mac. baixa o ipsw do seu iPhone e faz uma instalação limpa. seguem o passo a passo https://macmagazine.com.br/post/2018/09/17/como-fazer-uma-instalacao-limpa-do-ios-12-e-deixar-o-seu-iphone-mais-rapido/ Cara, como eu tô com o iPhone há 6 meses só, prefiro esperar mais um pouco pra fazer isso. Valeu pela dica! 😁 Eu só achei estranho mesmo porque eu não vi mais ninguém com esse problema. Editado 31 de março de 20233 anos por Andreqms Denunciar
Postado 31 de março de 20233 anos comment_1433151 16 horas atrás, Andreqms disse: E o sistema fica com as cores todas zoadas e piscando. 1 minuto atrás, Andreqms disse: mas backup de todo o dispositivo por causa do Uber é radical demais pra mim.. Vc disse que até as cores do sistema estavam com bug rs daí sugeri o hard reset radical 🤣 Denunciar
Postado 31 de março de 20233 anos comment_1433153 Agora, Antonio_M_A_S disse: Vc disse que até as cores do sistema estavam com bug rs daí sugeri o hard reset radical 🤣 lembre-se do windows na primeira tela azul formata logo kkkkk Denunciar
Postado 31 de março de 20233 anos Autor comment_1433155 3 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Vc disse que até as cores do sistema estavam com bug rs daí sugeri o hard reset radical 🤣 É que um outro user sugeriu usar aquele modo de inversão inteligente.. Aí pelo menos no meu o iPhone fica piscando as cores na hora de inverter kkkk Denunciar
Postado 31 de março de 20233 anos comment_1433160 11 minutos atrás, Andreqms disse: É que um outro user sugeriu usar aquele modo de inversão inteligente.. Aí pelo menos no meu o iPhone fica piscando as cores na hora de inverter kkkk Entendi, reseta só as configurações, sem restaurar o iPhone, talvez melhores! mas como disse nosso amigo acima, a piada é um pouco verdade, pois a internet hoje é rápida, então até que um hard reset é todo feito em um instante, eu não fico sofrendo semanas com algum bug não, formato logo a la windows 🤭 15 minutos atrás, Breno varejao pontes disse: lembre-se do windows na primeira tela azul formata logo kkkkk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.