Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air M1 não carrega com fonte e cabo original


Higopaiva

Posts Recomendados

Fala, pessoal. Tudo bem? Comprei ontem meu primeiro Mac M1 e, ao tirar da caixa, coloquei para carregar enquanto fazia as configurações, mas o Mac não carrega. Na verdade, ele começa a carregar e dois segundos depois, para. Testei a fonte e o cabo com outros dispositivos aqui em casa e tudo funciona normal, o que é super estranho. Atualizei para a última versão do macOS e segue com o mesmo problema. O Mac carrega quando ligo numa bateria portátil (usando o cabo original) e quando eu uso o cabo USBc do Galaxy Book do meu irmão. Alguém já passou por isso? O pior: fui na iPlace e fiz o teste na loja e lá funcionou tudo. Ao voltar pra casa o problema retornou. Testei na casa do meu irmão e também não funcionou. Resumo: não carrega com o cabo original ligado na fonte direto na tomada, apenas em bateria externa (exceto no teste da loja). E carrega normalmente com a fonte original + cabo de outro laptop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Higopaiva disse:

O pior: fui na iPlace e fiz o teste na loja e lá funcionou tudo. 

Pior tipo de defeito, é aquele que a gente vai mostrar o técnico / loja, e o defeito não se reproduz... realmente só acionar Apple e pedir um cabo novo, esse cabo de 2 metros é bem caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...