Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 7 plus mexendo sozinho


Kally Lima

Posts Recomendados

20230319_233839.jpgMe ajudem por favor! Meu iphone 7 Plus  começou a mexer nos apps sozinhos a um bom tempo, hoje em dia não consigo sequer mexer mais nele, além que sempre que ele fica ligado mexendo sozinho ele esquenta MUITO abaixo da câmera. Alguem sabe o que poderia ser? 

Obs: não tem mais garantia e já levou queda e água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Se o aparelho apresenta toques fantasmas na tela, como se alguém estivesse usando o touch, é um defeito no módulo do display/touch. Precisa ser substituído. Você comprou usado? Isso é um defeito típico de displays paralelos de baixa qualidade. Não lembro de ter visto esse comportamento em displays originais a menos que estivesse muito danificado por impacto ou pressão mecânica.

Sobre o aparelho esquentar, você circulou a região da placa lógica do aparelho. É comum esquentar em uso intenso, durante carregamento, ou em defeitos eletrônicos, que podem estar sendo causados por essa tela defeituosa.

Minha recomendação é desligar o aparelho e levar para um técnico fazer o diagnóstico e te passar um orçamento. Evite colocar tela de baixa qualidade. Existem telas paralelas de boa qualidade, e assim você evita que esse tipo de coisa volte a acontecer e você perca dinheiro.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive um iPhone 5s com um problema muito parecido, ficava com toques fantasmas e não deixava eu mexer nele. Troquei bateria (pensando que ela ja estava nas ultimas e não estava fornecendo energia correta ao aparelho) e também troquei a tela, alguns dias depois o problema voltou! Levei de volta na assistência e no final o problema era a placa!

Leve em uma assistência de confiança para ter o diagnostico preciso, e tome cuidado pois a maioria do pessoal só vai no básico, foi assim que troquei a tela e a bateria do 5s por exemplo, os técnicos não souberam dar um diagnóstico verdadeiro inicialmente, fazendo eu gastar dinheiro desnecessário sem resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Mateus1320 disse:

Ja tive um iPhone 5s com um problema muito parecido, ficava com toques fantasmas e não deixava eu mexer nele. Troquei bateria (pensando que ela ja estava nas ultimas e não estava fornecendo energia correta ao aparelho) e também troquei a tela, alguns dias depois o problema voltou! Levei de volta na assistência e no final o problema era a placa!

Leve em uma assistência de confiança para ter o diagnostico preciso, e tome cuidado pois a maioria do pessoal só vai no básico, foi assim que troquei a tela e a bateria do 5s por exemplo, os técnicos não souberam dar um diagnóstico verdadeiro inicialmente, fazendo eu gastar dinheiro desnecessário sem resolver o problema.


Realmente até o 6S/6S Plus esse comportamento poderia ser defeito num CI da placa, responsável pelo touch, era até "comum", mas do 7 em diante não é comum, não. Até pode não ser a tela, por isso diagnóstico 100% certeiro mesmo só com o aparelho em mãos, mas pelo modelo do telefone acho pouquíssimo provável, e se o aparelho foi adquirido usado ou se ela mesmo já efetuou a troca desse display alguma vez, a chance de ser tela é imensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...