Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre iMac 27"...


Devout

Posts Recomendados

Pessoal estava pensando em pegar um iMac 27" (o mais barato, Core Duo 3.06Ghz) mas tenho algumas dúvidas:

-Eu ia instalar o Windows 7 em bootcamp porque gosto de jogos, será que a placa de vídeo dele(Radeon HD 4670 256mb) aguenta pelo menos um Counter-Strike: Source?

-Sei que a resolução dele é alta(2560x1440), se eu jogar em resoluções diferentes da padrão em longos períodos de tempo tem perigo de estragar o monitor?

Não dá pra manter um iMac e um PC só pra jogos hehe...

Grato a quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pra CS?!!!!

vai rodar melhor q pneu de bicicleta na ladeira!!

AbraZZ!

Um iMac desses para jogar CS???

Vai tranquilo que roda sim, e muito bem por sinal!!!

Perguntei "pelo menos"...Se nem isso rodasse ia desistir na hora hehe. Mas e jogos mais modernos(Modern Wafare 2 por exemplo) rodariam bem?

E sobre a resolução alguém saberia responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, se roda CS??? Heheheh. Mas eu acho que entendi a lógica do pensamento.

A grande preocupação não é com a placa de vídeo, mas sim com a resolução nativa. Eu sinceramente nem sei dizer se os jogos aguentam nativamente a resolução dele. Mas mesmo assim é só rodar com resoluções abaixo (1920x1200 por exemplo) que já é uma baita resolução e vai ficar muito bom num monitor gigante de 27 polegadas.

Agora rodar CS num iMac de 27 é sacanagem hein? Hehehe. Faça o favor de jogar um Modern Warfare 2 que nem é tão pesado assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa que tem nele há o perigo de você abrir 2 CS ao mesmo tempo e ele rir da tua cara.... tem pouca RAM, mas a placa é boa sim.
Hehehe, se roda CS??? Heheheh. Mas eu acho que entendi a lógica do pensamento.

A grande preocupação não é com a placa de vídeo, mas sim com a resolução nativa. Eu sinceramente nem sei dizer se os jogos aguentam nativamente a resolução dele. Mas mesmo assim é só rodar com resoluções abaixo (1920x1200 por exemplo) que já é uma baita resolução e vai ficar muito bom num monitor gigante de 27 polegadas.

Agora rodar CS num iMac de 27 é sacanagem hein? Hehehe. Faça o favor de jogar um Modern Warfare 2 que nem é tão pesado assim!

Bom por CS digo jogos com a engine Source(HL2, Team Fortress 2, Left 4 Dead 2) mas mais CS mesmo, já tentei jogar vários outros fps multiplayer mas não adianta CS ainda é meu favorito :P

Tipo o gargalo pros futuros jogos nos próximos 2 anos seria a pouca memoria de vídeo? Porque a CPU não é top mas dá pro gasto e memoria está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, pra tentar sanar tua duvida quanto a jogos posto aqui um link com testes realizados com uma placa igual a essa tua futura: ATI Mobility Radeon HD4670: http://www.notebookcheck.net/AMD-ATI-Mobil...70.13881.0.html

Clicando no quadrado verde onde há o numero de fps dos jogos tu consegue ver a configuração usada no computador testado, dificilmente algum deles vai bater a desse teu mac.

Quanto a memoria RAM, ela vai fazer falta sim na hora da resolução, eu acredito que com 512Mb tu não vai conseguir rodar o MW2 no médio com toda a resolução do seu monitor, até pq é insana, pra ficar legal teria que ter 1gb, por ai. É claro que a memoria RAM é uns dos fatores que menos contam pra qualidade da jogatina, mas quando a resolução aumenta, e nela que o bicho pega... Essa Radeon HD4670 é muito boa, quase nivel 1, e top nivel 2 e possuiu muita qualidade, pra ser nivel 1 faltou um barramento de 256bits, o que limita ela é o 128bits mesmo. A frequencia é menor que a 4850 tbm, mas é exatamente por essas diferenças é que são dois modelos né xD

Bom, o que to querendo dizer com isso tudo é que com uma Radeon HD4670 tu consegue rodar os jogos mais novos em medium, talvez em 1280x800, talvez é resolução maior, não sei, tu terá de testar pra ver mesmo...

A propósito, tu vai pegar essa criança na Apple Store Brasil?

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...