Postado 12 de dezembro de 200916 anos comment_106115 Pela bagatela de 2.999,00 R$. Na compra do Novo MacBook White você leva pra casa nao uma, nem duas, nem 3 mas 4 Docks exclusivas para iPhone! Sim 4 Dock's hehehe Não perca tempo corre lá e adiquira as suas dock's Vem nas 4 pontas do MacBook pra proteger é feito de papelão,, é muittto resistente,, da pra pintar e tal. bem bacana! O tamanho é exatamente do iphone, creio eu que ja foi feito pra inventar alguma coisa,,, é muitaaa coincidencia!! ahhahaha P.S. primeira vez q posto acho q consegui colocar as fotos! hehe Denunciar
Postado 13 de dezembro de 200916 anos comment_106175 Boa idéia, e digo mais: será que poderia servir também de stand vertical pro macbook, para os que usam macbook fechado e monitor externo? Olha só: Dock pra iphone e stand vertical pra macbook, por essa nem a apple esperava Denunciar
Postado 13 de dezembro de 200916 anos comment_106259 Hehe, conseguiu achar uma ótima utilidade pra eles ;D Genial =D Denunciar
Postado 13 de dezembro de 200916 anos comment_106291 kkkk.... eu usava para segurar os vinhos na horizontal, rsss Denunciar
Postado 14 de dezembro de 200916 anos comment_106352 Hahaha, pior que ficou certinho no iPhone. Como suporte não serviria não rsrs... aquela reentrancia não é oca até o fim. PS: você que fez aquele corte para o cabo do iPhone, ne? Editado 14 de dezembro de 200916 anos por wafi Denunciar
Postado 14 de dezembro de 200916 anos comment_106363 muuuuuito bom cara! adorei oloko maneiro Editado 14 de dezembro de 200916 anos por iTédio Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200916 anos Autor comment_106750 Hahaha, pior que ficou certinho no iPhone.Como suporte não serviria não rsrs... aquela reentrancia não é oca até o fim. PS: você que fez aquele corte para o cabo do iPhone, ne? Sim eu q fiz aquele MEGA corte! ehhehe mas usei intrumentos importantissimos! olhometro e um canivete! heheh Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200916 anos Autor comment_106752 Boa idéia, e digo mais: será que poderia servir também de stand vertical pro macbook, para os que usam macbook fechado e monitor externo? Olha só: Dock pra iphone e stand vertical pra macbook, por essa nem a apple esperava ué, nao consigo ver a imagem q vc postou! mas enfim,,, tentei como stand vertical mas fica mto frouxo! mas pro iphone ta uma tetéia! hehe comprei um cabo hj pro iphone e vou pintar a Dock! depois coloco as fotos da "obra de arte" aqui! eheheh Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos comment_122606 Estou tentando cortar mas é muito duro! Como você conseguiu? Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos comment_122611 Meu deus, como o povo brasileiro é criativo HAHA. Conseguiram criar um 2 em 1 que nem a Apple esperava, um dock e um stand na vertical para o MBW, muito fofo, meu. Denunciar
Postado 12 de março de 201016 anos comment_123173 kkkkk .... tio jobs sempre teve um senso com o meio ambiente ......rsrsrs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.