Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assunto >Seriais; tá difícil!


Dhyan Shanasa

Posts Recomendados

Seguinte. Tá certo que mta gnt mete o pau em pirataria e etc. Mas o fato é que baixar um programa e dpois conseguir um serial por aí eh uma mão na roda. Eu mesmo, quando comprei meu Macbook Pro - cerca de 2 meses -, o vendedor da Apple Store me ofereceu o iWorks e o Office 2008 pela merreca de acrecentar mais uns 200 no preço final. Bom, eu recusei. Primeiro porq meu irmão tinha o Office e me passou, segundo q fui na apple.com e peguei o iWorks e arrumei o serial - falei do Aperture 2? Está lah tbm. Mas eis aí o diabo do problema: o Photoshop CS4! Cara, eu já consegui serial até pro IBM Voicer(programa q escreve por comando de voz), que eh terrível de se achar, mas o CS4 pra Mac tah canseira! No Pc, na epoca, levei meia hora... passei o dia tdo garimpando um serial pro CS4 mas nada!!! Achei um monte, mas nenhum deles funciona!

Alguém aih têm um serial pro CS4??????? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara... além de fazer propaganda que é melhor pegar um programa pirata do que comprar um original (mesmo quando dois programas custam R$200) e ainda sair pedindo serial do CS4 aqui no fórum???

Melhor dar uma lida nas regras antes que algum moderador veja o que você anda aprontando...

Obs: Não estou querendo dar lição nenhuma de moral em ninguém, só avisando que é contra as regras do fórum ficar pedindo serial para programas piratas. Apenas um aviso. :huh:

Editado por manondedge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma mão na roda... mas é não é permitido o compartilhamento desse tipo de informações aqui.

E putz, o iWork é muito barato, por que não paga por ele? Se ele te ofereceu os 2 programas por 200 eu pegaria e ficaria muito feliz... se não precisasse ainda conseguiria vender mais caro.

---

Amigo, eu confesso que uso, até hoje, alguns programas piratas... mas sempre que posso compro os baratos, ou os que eu mais gosto, porque quem os desenvolve merecem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...