Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para instalar Windows no iMac 2008


Saulo Lotif

Posts Recomendados

Olá Pessoal! Blz?

Estou com um iMac 2008 parado por conta que adquiri um novo computador para uso pessoal, mas gostaria muito de instalar o windows 10 nele para poder trazer ele de volta a ativa, até porque tenho ele a 10 anos e foi o meu primeiro computador e não tenho vontade de desfazer dele. Conseguindo usar o windows nele, eu iria utilizar ele como ferramenta para trabalho.

Sobre a instalação do Windows, tentei usar o BootCamp, tinha a intenção de instalar o windows 7 e depois atualizar para o 10... Mas o BootCamp não funcionou e ele não dava a opção de instalar Windows...

A segunda opção foi fazer uma pendrive bootavel do Windows e inicializar por ele.... Mas a tela do Mac congelava no mesmo momento que selecionava o disco de inicialização e ocorreu isso diversas vezes e até o momento ainda não tive êxito...

Se tiver alguém que passou pela mesma situação ou algo parecido que tenham conseguido resolver. Gostaria muito de que compartilhasse a solução do problema. 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

6 horas atrás, Saulo Lotif disse:

Olá Pessoal! Blz?

Estou com um iMac 2008 parado por conta que adquiri um novo computador para uso pessoal, mas gostaria muito de instalar o windows 10 nele para poder trazer ele de volta a ativa, até porque tenho ele a 10 anos e foi o meu primeiro computador e não tenho vontade de desfazer dele. Conseguindo usar o windows nele, eu iria utilizar ele como ferramenta para trabalho.

Sobre a instalação do Windows, tentei usar o BootCamp, tinha a intenção de instalar o windows 7 e depois atualizar para o 10... Mas o BootCamp não funcionou e ele não dava a opção de instalar Windows...

A segunda opção foi fazer uma pendrive bootavel do Windows e inicializar por ele.... Mas a tela do Mac congelava no mesmo momento que selecionava o disco de inicialização e ocorreu isso diversas vezes e até o momento ainda não tive êxito...

Se tiver alguém que passou pela mesma situação ou algo parecido que tenham conseguido resolver. Gostaria muito de que compartilhasse a solução do problema. 

Obrigado!

já tentou jogar  "windows 10 Install old iMac 2008" no google ou no YouTube? 

https://www.youtube.com/results?search_query=windows+10+install+old+imac+2008

também dá pra instalar alguma versão mais nova do Mac OS, via opencore ou dosdude patcher.

mas de qualquer forma, saiba que voce vai ter que trocar o hdd original por um ssd e colocar o máximo de ram que der. com o hdd original o uso vai ficar sofrível, independente do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já pesquisei por alguns vídeos nacionais e gringos para resolver isso, mas infelizmente não consegui ter resultado. Já fiz a encomenda de um SSD para utilizar nele. Sera que seria possível clonar uma partição windows para esse SSD e tentar executar no Mac? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...