Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do Mac


vinidolv

Posts Recomendados

Parabéns pela compra! 

Se for utilizar mais ele em casa pode deixar 100% do tempo na tomada, se deixar a opção de Carregamento Otimizado pode ficar com a mente tranquila. Quanto menos bateria descarregar, mais ciclos ele terá no futuro.

Não precisa desliga-lo, apenas bloqueie ele com o Comand + Control + Q ou indo no Menu da Maçã e na opção "Bloquear Tela"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinidolv disse:

Boa noite! Comprei um Mac Air M2, gostaria de saber qual a melhor forma de utilizá-lo em casa (ligado na tomada, usando a bateria), se devo desligar ele em algum momento ou só manter em repouso. Tenho essas dúvidas pois é o meu primeiro, abraços!

Primeiramente parabéns pela aquisição, Vini.

Recentemente eu troquei o meu M1 Pro por um Air M2. Continuo usando exatamente como sempre fiz desde que tive meu primeiro MacBook "Pro" 2008: nunca desligo e sempre conectado a energia se estiver usando na mesa do escritório. Se eu preciso usar em outro ambiente, raramente conecto na energia.

Não sei se ainda há tempo, mas pondere adquirir AppleCare+ pro seu Mac. Veja se vale a pena no seu uso.
Eu tenho essa garantia em todos meus dispositivos; isso me dá tranquilidade pra poder usar sem medo de danificar e ter que gastar uma fortuna no reparo. Além do mais, caso a bateria tenha um desempenho ruim no futuro e você tenha essa garantia ativa, a Apple troca por uma nova 😉 

-

7 minutos atrás, Mateus1320 disse:

Não precisa desliga-lo, apenas bloqueie ele com o Comand + Control + Q ou indo no Menu da Maçã e na opção "Bloquear Tela"

Há uma terceira opção ainda, que é abaixar a tela 😜

Editado por brunogoulart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!
Parabéns pela aquisição. Aliás, estou precisando trocar o meu também, um MB Air 2017 com escassos 128GB de SSD.

Eu normalmente sempre utilizo ele ligado na tomada também, pois quando a bateria está carregada, nos 100%, o Mac tem um sistema de gerenciamento que evita sobrecargas. Só utilizo na bateria quando saio para algum lugar. Aliás, com 5 anos de uso (comprei em janeiro de 2018), agora é que minha bateria está precisando ser substituída. 

Pode usar sem medo de ser feliz. E como algumas pessoas mencionaram, quanto menor o uso da bateria, menos ciclos de recarga. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...