Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de caixa compacto com AirPlay


Posts Recomendados

Amigos,

Alguém me recomenda uma caixa compacto com AirPlay? Estou usando a JBL Link Portable faz uns anos, mas ela vem dando sinais de cansaço e a bateria já anda ruim, está funcionando mais plugada na energia.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nas caixas da Anker. Salvo engano boa parte delas tem AirPlay. Tem uma colega minha que tem uma, acho que o modelo é SoundCore Motion+, e pelo que ela falou tem AirPlay... Eu ouvi o som dela por acaso e até perguntei que caixinha era, porque achei bem bacana o som.

Uma marca que eu gosto também é Harman Kardon. Li há um tempo atrás no próprio MacMagazine que eles tavam produzindo caixas com AirPlay, cabe dar uma pesquisada também porque a marca é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

SoundCore Motion+

Vou pesquisar Anker, nem sabia que faziam caixas!

15 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Harman Kardon

Só achei deles soundbar, como já tenho uma JBL, não quis trocar; até porque caixinha tem mais possibilidades pra eu levar pra outros cômodos! @BetoGaleazzo obrigado

 

14 horas atrás, Murcila disse:

AirPort Express

Bastante interessante, já li sobre, mas nunca tive; obrigado @Murcila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BetoGaleazzo disse:

São tipo a XIAOMI. Devem fabricar até sais de banho.

Estou vasculhando o portifólio deles aqui, a dureza é quase nada ser vendido abaixo do Equador né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Estou vasculhando o portifólio deles aqui, a dureza é quase nada ser vendido abaixo do Equador né

AliExpress toda vida. Eu tenho recebido encomenda da China com 9 dias no Brasil. Salvo engano a Anker tem loja oficial lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BetoGaleazzo disse:

AliExpress toda vida. Eu tenho recebido encomenda da China com 9 dias no Brasil. Salvo engano a Anker tem loja oficial lá.

Desisti, se eu comprar um alfinete eu sou taxado! Comprei um Bluray do Pink Floyd e fui taxado em 318 reais! Irreal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Antonio_M_A_S disse:

Desisti, se eu comprar um alfinete eu sou taxado! Comprei um Bluray do Pink Floyd e fui taxado em 318 reais! Irreal!

Que jeito kkkkk Eu devo ser muito sortudo. Sou usuário Platinum na plataforma deles... De 2015 pra cá eu já gastei mais de 4 mil dólares lá (maioria pra uso profissional, e não pessoal) e as únicas vezes que fui taxado foi em 2016 numa jaqueta (36 reais) e o display de um MacBook (303 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BetoGaleazzo disse:

Que jeito kkkkk Eu devo ser muito sortudo. Sou usuário Platinum na plataforma deles... De 2015 pra cá eu já gastei mais de 4 mil dólares lá (maioria pra uso profissional, e não pessoal) e as únicas vezes que fui taxado foi em 2016 numa jaqueta (36 reais) e o display de um MacBook (303 reais).

Já me falaram que tem a ver com endereço, MG é inferno em taxar até o vento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Já me falaram que tem a ver com endereço, MG é inferno em taxar até o vento!

Eu acho que não. Até onde eu sei, tudo chega em Curitiba primeiro e lá é que a alfândega/receita faz a taxação ou não, e depois libera para o Correios efetuar a entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BetoGaleazzo disse:

Eu acho que não. Até onde eu sei, tudo chega em Curitiba primeiro e lá é que a alfândega/receita faz a taxação ou não, e depois libera para o Correios efetuar a entrega.

Também não tenho explicação; antigamente comprar muito CD, DVD, Bluray etc, coisas raras, peça de coleção, depois passou a taxar tudo, então desisti... colecionável aqui no Br, é o preço de um rim, já livros, box raros de rock progressivo etc, raramente se acha, então estacionou minha coleção faltando peças:

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...