Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud Photos X Google Fotos


Leonnmendes

Posts Recomendados

Em 10/03/2023 at 13:46, Leonnmendes disse:

Para apenas um arquivo, baixado assim, realmente ele mantém a data correta, porém quando você pedir o download de todos os seus arquivos ao mesmo tempo, fará isso pelo Google Takeout (mais rápido do que selecionar os arquivos 1 por 1). Quando você tiver acesso à esses arquivos, verá que todos tem a data de criação igual à data de exportação e que as verdadeiras datas de criação estarão associadas num arquivo .JSON.

Mencionei lá em cima que um programa pago, resolve isso (eu mesmo testei) e outros colegas postaram outros métodos também.

Minha experiência: iCloud Photos é incrível, desde que você tenha um macbook para poder fazer o backup "manual" das suas fotos, alterando a localização da Fototeca para um disco externo.

Leon, bom dia! Como tem sido a sua experiência em usar a Fototeca do iCloud em um disco externo? O disco externo é um HD ou SSD? Pergunto pois a minha Fototeca está com quase 300GB e o meu Mac tem só 512GB, se eu marco para "baixar os originais no Mac" fico com pouco espaço de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...