Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado MacBook Pro 13" 2018 touchbar - Tecla Capslock funciona mas nao acende luzinha verde de indicacao.


Ian

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Alguém ja teve esse problema ou sabe o que pode ser feito a respeito disso? 

Meu teclado funciona tudo, porém a tecla CAPS LOCK nao esta acendendo aquele ponto de luz verde que indica a tecla esta ativada ou nao.

So por curiosidade também, há 4 portas thunder e a superior ao lado direito nao esta funcionando. Decobri isso recentemente.

Minha maquina está atualizada , MACOS mais recente. Nao há nenhum tipo de detalhe de funcionamento na maquina, tudo OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ian.

 

tente resetar a  (NVRAM e a PRAM do Mac) https://macmagazine.com.br/post/2021/04/13/como-resetar-a-nvram-e-a-pram-do-mac/

 

se mesmo assim continua com o problema com a portas Thunder efetue uma instalação limpa.

e veja se volta ao normal.

 

ja sobre a luz do caps Lock creio que vai conseguir sobreviver sem ela rsrs ou então se tive disposto a gasta uns 1000 reais pra substituí o teclado total. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

Ian.

 

tente resetar a  (NVRAM e a PRAM do Mac) https://macmagazine.com.br/post/2021/04/13/como-resetar-a-nvram-e-a-pram-do-mac/

 

se mesmo assim continua com o problema com a portas Thunder efetue uma instalação limpa.

e veja se volta ao normal.

 

ja sobre a luz do caps Lock creio que vai conseguir sobreviver sem ela rsrs ou então se tive disposto a gasta uns 1000 reais pra substituí o teclado total. 

Falou tudo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 at 22:08, Ian disse:

Pessoal, boa noite!

Alguém ja teve esse problema ou sabe o que pode ser feito a respeito disso? 

Meu teclado funciona tudo, porém a tecla CAPS LOCK nao esta acendendo aquele ponto de luz verde que indica a tecla esta ativada ou nao.

So por curiosidade também, há 4 portas thunder e a superior ao lado direito nao esta funcionando. Decobri isso recentemente.

Minha maquina está atualizada , MACOS mais recente. Nao há nenhum tipo de detalhe de funcionamento na maquina, tudo OK.

Deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/03/2023 at 08:19, Antonio_M_A_S disse:

Deu certo?

 

Em 10/03/2023 at 07:49, Breno varejao pontes disse:

Ian.

 

tente resetar a  (NVRAM e a PRAM do Mac) https://macmagazine.com.br/post/2021/04/13/como-resetar-a-nvram-e-a-pram-do-mac/

 

se mesmo assim continua com o problema com a portas Thunder efetue uma instalação limpa.

e veja se volta ao normal.

 

ja sobre a luz do caps Lock creio que vai conseguir sobreviver sem ela rsrs ou então se tive disposto a gasta uns 1000 reais pra substituí o teclado total. 

Desculpe o retorno tardio, pessoal.

 

Nao deu certo rs mas como o colega acima falou... nao são objetos criteriosos. Na realidade estou usando bem pouco esse Mac. Quanto as portas, tenho 3 funcionando. Sobre a luzinha verde da tecla, apesar de ser meio chato, de fato, not a Big deal.

So achei bastante curioso ela nao acender mais assim, "do nada". 

No momento ela continua apagada, e as 3 portas funcionando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ian disse:

So achei bastante curioso ela nao acender mais assim, "do nada". 

No momento ela continua apagada, e as 3 portas funcionando. 

Bem bizarro mesmo rs mas, enfim, não atrapalha o uso né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...