Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria ou cabo de alimentação? Eis a questão.


Dhyan Shanasa

Posts Recomendados

KKKKK , vdd, vai que cai um raio,

esses dias deixei meu mac na tomada e fui pro serviço, ai o tempo fechou duma hora pra outra, começou a chover e cair uns raios, na hora liguei em casa e pedi pra tirar ele da tomada.

----------------------------------

NEO,

não enrola o cabo do Magsafe assim não, :D

olha esse link aqui: http://dicasosx.blogspot.com/2009/04/20-pr...dor-do-seu.html

Aqui eu só uso com aquela extensão que vem, ela vai longe.

Também uso perto da cama, e a extensão quase alcança, o que falta pra alcançar o MBP é uns 30 cm,

eu só desenrolo um pouco do cabo do Magsafe e conecto, fica metade solto e metade enrolado.

Esse carregador sem extensão, com pino chato é uma bosta. Aqui nas tomada de casa caia direto,

sorte que não quebrou nenhuma vez aquelas abinhas. Por isso só uso com a extensão e um adaptador. ;)

Quem dera ter este cabo aqui.... aquela parte maior que vem junto, veio com o plug novo

01114084800.jpg

e aqui em casa ainda não tem esse plug :( (Não só aki em casa mas também em pelo menos 75% dos lares brasileiros)

Eu enrolo o cabo do meu exatamente como o cara falou alí no vídeo, e ninguém precisou me avisar :P

O que não pode é querer fazer uma curva de 180º em 3~5cm de cabo, isso é dobrar e com certeza vai dar problema.

Sobre enrolar no carregador, alí no link dá pra ver a diferença, o que não pode é dobrar aqueles últimos centímetros onde o cabo entra no magsafe (puxar pra passar pelas "orelhinas" do magsafe. Basta ver no vídeo, é como eu faço aqui e tenho plena certeza de que nunca vai dar problema com torção.

Não sei sobre o White novo, mas o Air vem com esse conector lateral, uma vez que a conexão dele é em um angulo de 45º pra baixo:

2232628819_209b89b8e8.jpg

Só que ele não serviria para o White e Pro´s, uma vez que ele alimenta em 45w. À menos que já tenha versões mais potentes.

[]´s

O Magsafe do macbook white novo é assim :D (Late 2009)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Quem dera ter este cabo aqui.... aquela parte maior que vem junto, veio com o plug novo

01114084800.jpg

e aqui em casa ainda não tem esse plug :blink: (Não só aki em casa mas também em pelo menos 75% dos lares brasileiros)

O Magsafe do macbook white novo é assim :angry: (Late 2009)

Poste isso sobre a tomada no outro tópico em que estão falando disso também... http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=22928

Pelo que entendi, o novo padrão é só na "extensão", o MagSafe em si continua com os dois pinos chatos dobraveis, é isso?

Gostei mais desse MagSafe com conector lateral do que do meu rs

Será que os Pro vão passar a vir com esse tipo logo ou só a partir da próxima geração? Me parece um modelo novo, para resolver os problemas do antigo...

Acho que vou continuar com o meu por um bom tempo, principalmente agora que mudei a posição do fio, já que um cabo desses sairia mais de 400 R$ pela Apple ou uma AT, mas certamente ia ficar bem melhor aqui na minha mesa.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste isso sobre a tomada no outro tópico em que estão falando disso também... http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=22928

Pelo que entendi, o novo padrão é só na "extensão", o MagSafe em si continua com os dois pinos chatos dobraveis, é isso?

Gostei mais desse MagSafe com conector lateral do que do meu rs

Será que os Pro vão passar a vir com esse tipo logo ou só a partir da próxima geração? Me parece um modelo novo, para resolver os problemas do antigo...

Acho que vou continuar com o meu por um bom tempo, principalmente agora que mudei a posição do fio, já que um cabo desses sairia mais de 400 R$ pela Apple ou uma AT, mas certamente ia ficar bem melhor aqui na minha mesa.

Wafi, acabo de achar o MagSafe Airline à venda na Fnac, no site deles, pra ser mais preciso. O preço não eh tão ruim, 159,00 e parcelam em até 5x! Fiquei com vontade de comprar, mas será que eh compatível com o MacBook Pro? Ouvi dzer q nao eh!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste isso sobre a tomada no outro tópico em que estão falando disso também... http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=22928

Pelo que entendi, o novo padrão é só na "extensão", o MagSafe em si continua com os dois pinos chatos dobraveis, é isso?

Gostei mais desse MagSafe com conector lateral do que do meu rs

Será que os Pro vão passar a vir com esse tipo logo ou só a partir da próxima geração? Me parece um modelo novo, para resolver os problemas do antigo...

Acho que vou continuar com o meu por um bom tempo, principalmente agora que mudei a posição do fio, já que um cabo desses sairia mais de 400 R$ pela Apple ou uma AT, mas certamente ia ficar bem melhor aqui na minha mesa.

Não. Agora são dois daqueles pinos redondos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...