Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPS TomTom/Sygic para iPhone


Posts Recomendados

Estou querendo comprar o App GPS da TomTom ou Sygic para meu iPhone, mas não encontro quais são as cidades que poderei utilizar ele.

Seu que nas grandes cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro deve funcionar, mas existe alguma lista que fale quais são as cidades suportadas por ele?

Já procurei no site e não encontrei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha, listas de cidades nunca vi, mas eu uso os dois e eles pegam quase tudo viu. Mas ainda fico com o Sygic (opinião pessoal). Estou no interior de SP e já fui em cidades que tem menos de 30.000 hab e deu certo. As vezes eles indicam direções erradas nas menores cidades, mas na maioria do tempo são precisos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do seu ponto de vista, o que faz você preferir o Sygic ao Tomtom? Testou ambos?

Uma pena não poder testa-los antes de comprar ;)

Olha, listas de cidades nunca vi, mas eu uso os dois e eles pegam quase tudo viu. Mas ainda fico com o Sygic (opinião pessoal). Estou no interior de SP e já fui em cidades que tem menos de 30.000 hab e deu certo. As vezes eles indicam direções erradas nas menores cidades, mas na maioria do tempo são precisos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já eu prefiro muito mais o TomTom, a interface facilidade e agilidade dele nem se compara a nenhum outro... Quanto aos mapas nunca tive problemas em cidade alguma, porém só estive em grandes cidades e entornos...

me corrijam se eu tiver errado, mas a base de dados de mapas não é a mesma nos 2 apps?!!!!! até onde sei é...

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tomtom vc pode ver as cidades auditadas e conectadas no link: http://www.tomtom.com/lib/flash/map_brasil3.swf

Testei todos (ou quase todos) os navegadores da appstore.

O tomtom, na minha opiniao é o melhor!

Como no brasil é limitado ao tomtom e sygic, sem duvida escolho o tomtom.

Nos USA, utilizo o Navigon e o Tomtom..... depende do estado os POIs sao mais acurados de um ou de outro.

Quando utilizei o sygic ai no brasil, achei um lixo. E nao entendo o porque ele acessa a rede de dados da operado. achei um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...