Marcio Coraiola Postado 24 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2023 Alguém sabe como eu faço o sinal de multiplicação, que no Windows é o ALT + 215? No Mac não encontrei, e preciso dele, pois trabalho com diagramação de livros de matemática e não posso usar o "x".
BetoGaleazzo Postado 24 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2023 Aperta Ctrl + Command + Espaço... Vai abrir a janelinha de Character Viewer (Charmap no Windows)... Lá você tem os emojis, símbolos de outros idiomas e uma aba dedicada só pra símbolos matemáticos. Se existe uma combinação de teclas específicamente pra esse símbolo, não sei, mas dá pra favoritar ele lá e fica fácil de achar. No MacBook aqui eu também consigo abrir essa janela só clicando no Fn (símbolo do globo no canto inferior esquerdo do teclado) ou Fn + E, mas acho que isso dependente do layout que tá configurado pro teclado. Testa, mas de qualquer forma Ctrl + Command + Espaço é certeza que funciona. Marcio Coraiola e Antonio_M_A_S 2
Antonio_M_A_S Postado 24 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2023 17 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Aperta Ctrl + Command + Espaço... Vai abrir a janelinha de Character Viewer (Charmap no Windows)... Lá você tem os emojis, símbolos de outros idiomas e uma aba dedicada só pra símbolos matemáticos. Se existe uma combinação de teclas específicamente pra esse símbolo, não sei, mas dá pra favoritar ele lá e fica fácil de achar. No MacBook aqui eu também consigo abrir essa janela só clicando no Fn (símbolo do globo no canto inferior esquerdo do teclado) ou Fn + E, mas acho que isso dependente do layout que tá configurado pro teclado. Testa, mas de qualquer forma Ctrl + Command + Espaço é certeza que funciona. TOP!!! Obrigado pela força de sempre! BetoGaleazzo 1
Marcio Coraiola Postado 13 de março de 2023 Autor Denunciar Postado 13 de março de 2023 Em 24/02/2023 at 15:55, BetoGaleazzo disse: Aperta Ctrl + Command + Espaço... Vai abrir a janelinha de Character Viewer (Charmap no Windows)... Lá você tem os emojis, símbolos de outros idiomas e uma aba dedicada só pra símbolos matemáticos. Se existe uma combinação de teclas específicamente pra esse símbolo, não sei, mas dá pra favoritar ele lá e fica fácil de achar. No MacBook aqui eu também consigo abrir essa janela só clicando no Fn (símbolo do globo no canto inferior esquerdo do teclado) ou Fn + E, mas acho que isso dependente do layout que tá configurado pro teclado. Testa, mas de qualquer forma Ctrl + Command + Espaço é certeza que funciona. Valeu!!! Muito obrigado. BetoGaleazzo 1
BetoGaleazzo Postado 13 de março de 2023 Denunciar Postado 13 de março de 2023 Agora, Marcio Coraiola disse: Valeu!!! Muito obrigado. Tamo junto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora