Postado 22 de fevereiro de 20233 anos comment_1424399 Olá pessoal, Estamos precisando adquirir uma nova licença do Final Cut Pro X, e estamos querendo comprar através desse link que possibilita o parcelamento do mesmo: https://www.apple.com/br-smb/shop/product/D6109Z/A/final-cut-pro-x Porém, na descrição, como podem conferir, fala em Final Cut Pro X versão 10.4. Pela App Store, o Final Cut está na versão 10.6.x. Saberiam me dizer se existe diferença na versão adquirida pela App Store e essa versão que pode ser parcelada, seria apenas o texto desatualizado visto que o valor de ambos é o mesmo? Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 20233 anos comment_1424402 No link q você mandou diz que a compra será feita através de um código de resgate na app store. Então, acredito que você já vai baixar a versão mais recente. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 20233 anos comment_1424477 A página está desatualizada, apenas. Você terá acesso à versão mais recente e suporte, sim. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 20233 anos Autor comment_1424566 Obrigado pelos comentários pessoal. Fizemos a compra, único inconveniente é que leva até 3 dias para enviarem o e-mail com a licença. Ainda não a recebemos. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 20233 anos comment_1424601 Fiz minha compra pelo site também, como dito enviam um código para resgate na AppStore. No meu caso levou exatamente 24 horas para receber o código no e-mail, fiz a compra no dia as 11h da manhã e recebi exatamente as 11h no outro dia. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 20233 anos Autor comment_1424892 Em 23/02/2023 at 12:57, Mateus1320 disse: Fiz minha compra pelo site também, como dito enviam um código para resgate na AppStore. No meu caso levou exatamente 24 horas para receber o código no e-mail, fiz a compra no dia as 11h da manhã e recebi exatamente as 11h no outro dia. Realmente, levou 24 horas! Veio a última versão mesmo, de fato, a página do site está com a informação versão desatualizada. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 20233 anos comment_1425160 Em 22/02/2023 at 16:22, Juliano Cruz disse: Olá pessoal, Estamos precisando adquirir uma nova licença do Final Cut Pro X, e estamos querendo comprar através desse link que possibilita o parcelamento do mesmo: https://www.apple.com/br-smb/shop/product/D6109Z/A/final-cut-pro-x Porém, na descrição, como podem conferir, fala em Final Cut Pro X versão 10.4. Pela App Store, o Final Cut está na versão 10.6.x. Saberiam me dizer se existe diferença na versão adquirida pela App Store e essa versão que pode ser parcelada, seria apenas o texto desatualizado visto que o valor de ambos é o mesmo? Poxa, pena que vi o tópico apenas hoje. Para compra de software eu recomendo este pacote aqui para estudantes: https://www.apple.com/br-hed/shop/product/BMGE2Z/A/pacote-pro-apps-para-educação por R$1000 você leva todo pacote de edição da Apple com licenças vitalícias. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.