Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas 16 cartões no Apple Pay?!


Luciano Pavarotti

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Luciano Pavarotti disse:

Recentemente eu me deparei com essa limitação de 16 cartões no Apple Pay e não consegui entender porque isso.

Agora preciso deixar alguns cartões de fora.

Alguém sabe por que isso? O Google Pay também tem limitação parecida?

Realmente há um limite de 16 cartões no Apple Pay. Não haveria limite para o Google Pay segundo este artigo do Regions.

https://www.regions.com/help/online-banking-help/make-payments/google-pay/how-many-cards-can-the-google-pay-app-store

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Luciano Pavarotti disse:

Recentemente eu me deparei com essa limitação de 16 cartões no Apple Pay e não consegui entender porque isso.

Agora preciso deixar alguns cartões de fora.

Alguém sabe por que isso? O Google Pay também tem limitação parecida?

Obrigado pela informação. Também não sabia dessa restrição e nunca iria descobrir, pois nunca tive mais de 3 cartões😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Obrigado pela informação. Também não sabia dessa restrição e nunca iria descobrir, pois nunca tive mais de 3 cartões😁

Eu também sempre tive poucos cartões, mas depois que me mudei de país, passei a ter cartões de diferentes nacionalidades. rs

Além disso, cada cartão tem benefícios diferentes (os do Pan, p. ex, oferecem meia entrada em cinemas; os da XP oferecem 1h gratuita de estacionamento nos shoppings Iguatemi; e por aí vai...). Então vale a pena ter todos e usar os benefícios de cada um. Só é preciso se organizar pra não se perder nas faturas. hehe

Só complementando o post: descobri que o Google Pay não tem limitação. A gente pode colocar quantos cartões quiser. Ponto para o Android!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Luciano Pavarotti disse:

Eu também sempre tive poucos cartões, mas depois que me mudei de país, passei a ter cartões de diferentes nacionalidades. rs

Além disso, cada cartão tem benefícios diferentes (os do Pan, p. ex, oferecem meia entrada em cinemas; os da XP oferecem 1h gratuita de estacionamento nos shoppings Iguatemi; e por aí vai...). Então vale a pena ter todos e usar os benefícios de cada um. Só é preciso se organizar pra não se perder nas faturas. hehe

Só complementando o post: descobri que o Google Pay não tem limitação. A gente pode colocar quantos cartões quiser. Ponto para o Android!

A cada ano o Android tem mais pontos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...