Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta para venda de iPhone usados roubados olx, etc.


Posts Recomendados

3 horas atrás, fabiowap disse:

Incrível como marcam em uma rua deserta.

Duas observações .
 

 Vender para estranho está se tornando impossível. 

 

Estão se arriscando assim porque pegam o aparelho desbloqueado e sem bloqueio do iCloud. Mais um indício que estes ladroes de celular não são gênios da informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ibanhes disse:

Duas observações .
 

 Vender para estranho está se tornando impossível. 

 

Estão se arriscando assim porque pegam o aparelho desbloqueado e sem bloqueio do iCloud. Mais um indício que estes ladroes de celular não são gênios da informática.

Boa observação, se eu já tinha medo, agora então muito mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Boa observação, se eu já tinha medo, agora então muito mais!

Melhor passar para alguém da família ou vender para algum amigo de confiança mesmo que valor mais baixo que o de mercado. Tipo R$ -500,00 mesmo e na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, fabiowap disse:

Melhor passar para alguém da família ou vender para algum amigo de confiança mesmo que valor mais baixo que o de mercado. Tipo R$ -500,00 mesmo e na paz.

Ontem chegou meu iPhone 11 de 128GB, já configurei e tô usando.

Comprei no ML (plataforma que uso a uma década então estou habituado). O aparelho está tão bem conservado que parece novo. Venho com todos os manuais, caixa, fone etc.

Paguei R$ 2.500,00.

Confesso que foi difícil achar um iPhone bem conservado por um preço legal. Maioria ou tava caro ou era golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Ethieny disse:

Ontem chegou meu iPhone 11 de 128GB, já configurei e tô usando.

Comprei no ML (plataforma que uso a uma década então estou habituado). O aparelho está tão bem conservado que parece novo. Venho com todos os manuais, caixa, fone etc.

Paguei R$ 2.500,00.

Confesso que foi difícil achar um iPhone bem conservado por um preço legal. Maioria ou tava caro ou era golpe.

Parabéns pela compra, espero que seja feliz na Apple e lute contra a sensação de downgrade por causa dos Androids, tive muito isso, quase voltei rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 at 08:20, Ethieny disse:

Ontem chegou meu iPhone 11 de 128GB, já configurei e tô usando.

Comprei no ML (plataforma que uso a uma década então estou habituado). O aparelho está tão bem conservado que parece novo. Venho com todos os manuais, caixa, fone etc.

Paguei R$ 2.500,00.

Confesso que foi difícil achar um iPhone bem conservado por um preço legal. Maioria ou tava caro ou era golpe.

Bom preço, o único problema de comprar usado assim pelo ML sem ver, é que por fotos é difícil de ver o real estado do aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, halvaro disse:

Bom preço, o único problema de comprar usado assim pelo ML sem ver, é que por fotos é difícil de ver o real estado do aparelho

Sim posso até dizer que tive sorte em achar um anúncio que realmente cumpriu o que prometeu. iPhone parece novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ethieny disse:

Sim posso até dizer que tive sorte em achar um anúncio que realmente cumpriu o que prometeu. iPhone parece novo.

Por favor, conta pra sua opinião nova: iOS versus Android...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Por favor, conta pra sua opinião nova: iOS versus Android...

No meu caso, que fiz essa mudança depois de muitos anos no Android.  Uma coisa que senti falta, foi regular o volume separadamente

para toques, alertas e mídia, achei tosco só ter um controle geral.

Outra coisa que não gostei, para selecionar arquivos ou fotos, tem que primeiro tocar em selecionar para daí  escolher, no Android selecionava direto.

O Teclado não ter como colocar numérico junto com letras, porém por outro lado para digitar achei melhor que do Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, halvaro disse:

No meu caso, que fiz essa mudança depois de muitos anos no Android.  Uma coisa que senti falta, foi regular o volume separadamente

para toques, alertas e mídia, achei tosco só ter um controle geral.

Outra coisa que não gostei, para selecionar arquivos ou fotos, tem que primeiro tocar em selecionar para daí  escolher, no Android selecionava direto.

O Teclado não ter como colocar numérico junto com letras, porém por outro lado para digitar achei melhor que do Samsung.

Não sei contigo, mas comigo algo que achei péssimo no iOS é da maioria dos apps não permitir ajustar as notificações por categorias, só ativar tudo ou desativar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, halvaro disse:

No meu caso, que fiz essa mudança depois de muitos anos no Android.  Uma coisa que senti falta, foi regular o volume separadamente

para toques, alertas e mídia, achei tosco só ter um controle geral.

Outra coisa que não gostei, para selecionar arquivos ou fotos, tem que primeiro tocar em selecionar para daí  escolher, no Android selecionava direto.

O Teclado não ter como colocar numérico junto com letras, porém por outro lado para digitar achei melhor que do Samsung.

@halvaro @GeekSauro,

Eu tive total sensação de downgrade! Final de 2021, tive que sair de um Dell 10gen, para o Mac M1, por causa do trabalho, fiquei maravilhado com o silêncio da máquina, com a desenvoltura do hard, e, principalmente com a superioridade do macOS, em relação ao Windows!

Nessa vibe da empolgação, saí de um S21 Ultra / Watch 3, para iPhone 13 Pro / Watch 7, daí veio o choque, cheguei a achar que tava bichado o iOS, de tanto bug, ou sensação de bug, devido a falta de recursos! O Windows está muito atrás do macOS, mas o Android não está a mesma distância do iOS, só acha quem nunca usou os Androids recentes, principalmente Samsung, que agora faz até fotografia astronômica, quando o usuário do iPhone nem zum direito ele tem rs! Apple parou de inovar e em algum momento lança os recursos que Android / Samsung já tem, daí vai pro top dos hits, pois o usuário iPhone acha mesmo que a Apple inventou aquilo rs

Minhas reclamações vão desde o iOS matar os processos em segundo plano, até não conseguir ouvir um áudio no WhatsApp durante uma chamada, coisas que fazia no Android desde 2017, sinceramente fiquei p@#$ demais por troquei todos os dispositivos da família toda e de casa, gastei 4 vezes mais do que com outras marcas, então eu esperava muito mais!

Falei disso com o Beto dia desses:

 

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio_M_A_S, eu realmente não consegui ficar no iOS por conta das deficiências no OS em si. Os recursos do aparelho, já sabia antes, então até relevo, outras coisas, mesmo pior eu já tinha aceitado ficar sem, mas outros detalhes arruinaram minha experiência.

Além da falta de opções de ativar/desativar notificações por categoria que mencionei, o recurso de pasta segura da Samsung eu acho imprescindível. No mais, o que vc e o @halvaro falaram eu também percebi, mas conseguiria viver bem com essas limitações, da mesma forma como a falta de opções para personalizar o OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GeekSauro disse:

@Antonio_M_A_S, eu realmente não consegui ficar no iOS por conta das deficiências no OS em si. Os recursos do aparelho, já sabia antes, então até relevo, outras coisas, mesmo pior eu já tinha aceitado ficar sem, mas outros detalhes arruinaram minha experiência.

Além da falta de opções de ativar/desativar notificações por categoria que mencionei, o recurso de pasta segura da Samsung eu acho imprescindível. No mais, o que vc e o @halvaro falaram eu também percebi, mas conseguiria viver bem com essas limitações, da mesma forma como a falta de opções para personalizar o OS.

Tenso essa vida rs

Eu tive que migrar por causa do trabalho, mas empolguei com o Mac e troquei tudo igual um bobo, achando que o resto era tão bom quanto rs

Difícil é tentar explicar isso para os apple boy rs eles citam android de 20 anos atrás como se fosse hoje rs

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Tenso essa vida rs

Eu tive que migrar por causa do trabalho, mas empolguei com o Mac e troquei tudo igual um bobo, achando que o resto era tão bom quanto rs

Difícil é tentar explicar isso para os apple boy rs eles citam android de 20 anos atrás como se fosse hoje rs

Fico até com raiva do Mac ser tão superior ao Windows e não "poder" aproveitar toda a integração com iPhone. Não dá pra abrir mão do que uso.
- pasta segura = apps de bancos e outros sensíveis totalmente ocultos.
- categorias de notificações = receber tudo que eu quero, sem ter que optar entre desativar tudo ou conviver com perturbações desnecessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=120463]Antonio_M_A_S[/mention], eu realmente não consegui ficar no iOS por conta das deficiências no OS em si. Os recursos do aparelho, já sabia antes, então até relevo, outras coisas, mesmo pior eu já tinha aceitado ficar sem, mas outros detalhes arruinaram minha experiência.

Além da falta de opções de ativar/desativar notificações por categoria que mencionei, o recurso de pasta segura da Samsung eu acho imprescindível. No mais, o que vc e o [mention=125358]halvaro[/mention] falaram eu também percebi, mas conseguiria viver bem com essas limitações, da mesma forma como a falta de opções para personalizar o OS.

A pasta segura da samsung é algo MUITO interessante.
Eu pesquisei na internet sobre a segurança do Knox e se teria a possibilidade de acessarem rapidamente , que é o maior problema de nossa vida urbana brasileira. Você sabe algum detalhe sobre isso para nos ajudar aqui a ter mais escolhas diante desta pandemia de roubo e furto de aparelhos desbloqueados ?
Obrigado !!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GeekSauro disse:

Fico até com raiva do Mac ser tão superior ao Windows e não "poder" aproveitar toda a integração com iPhone. Não dá pra abrir mão do que uso.
- pasta segura = apps de bancos e outros sensíveis totalmente ocultos.
- categorias de notificações = receber tudo que eu quero, sem ter que optar entre desativar tudo ou conviver com perturbações desnecessárias.

No Mac, uso aquele lance de compactar arquivos e gerar um .dmg com senha, quando preciso, abro jogo a senha, e vira um "disco removível"; agora a Apple não bloquear apps e nem permitir que Apps de terceiro o façam, é uma p$& sac#$&*( né... se eu pudesse bloquear apps de bancos, ficaria bem mais tranquilo!

 

1 minuto atrás, Ibanhes disse:

A pasta segura da samsung é algo MUITO interessante.

 

  1. Digite a senha duas vezes para desbloquear a imagem de disco e clique em Escolher.

    ADVERTÊNCIA: se você esquecer essa senha, não será possível abrir a imagem de disco e ver seus arquivos.

Use o Utilitário de Disco do Mac para criar uma imagem de disco - Suporte da Apple (BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ibanhes, não tenho mais detalhes.
 

@Antonio_M_A_S, é mais do que bloquear apps - não aparece que o app está instalado, você pode personalizar o ícone e o nome pra não ficar na cara que é o app "pasta segura" e você pode especificar uma digital específica pra desbloquear a pasta segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GeekSauro disse:

"pasta segura" e você pode especificar uma digital específica pra desbloquear a pasta segura.

Conheço demais, usei Samsung desde o S4 até o S21 Ultra! É muita coisa que perdi nessa migração! O povo ensinar "bloquear apps com tempo de uso", chega a ser ridículo rs

O que tenho feito no iPhone é bloqueio de privacidade para evitar alteração na conta, através do tempo de uso, isso sim ajuda um pouco, mas se alguém plugar por cabo ali e souber o que faz, não tem essa historia de que iPhone é mais seguro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...