Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só desbloqueio APP pelo Touch ID, esqueci a senha e preciso para acessar em outra maquina. E agora?


Luiz Lucena

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Meu primeiro tópico aqui.

Uso um gerenciador de senhas da kaspersky na qual esqueci a senha do cofre.

Ainda consigo acessar o APP no iPhone e no macbook pro m1, ambos pelo Face ID e pelo Touch ID, respectivamente.

 

Mas preciso da senha agora para acessar outra máquina. Consigo visualizar ela em algum lugar no iPhone ou no Mac?

 

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Luiz Lucena super chato dar más notícias:

É impossível recuperar a senha principal para o Kaspersky Password Manager. Caso o usuário tenha esquecido ou perdido a senha principal do Kaspersky Password Manager, basta criar um novo cofre de dados. Todos os dados do cofre antigo serão perdidos.

Como redefinir a senha para um aplicativo Kaspersky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luiz Lucena disse:

Fala galera, tudo bem?

Meu primeiro tópico aqui.

Uso um gerenciador de senhas da kaspersky na qual esqueci a senha do cofre.

Ainda consigo acessar o APP no iPhone e no macbook pro m1, ambos pelo Face ID e pelo Touch ID, respectivamente.

 

Mas preciso da senha agora para acessar outra máquina. Consigo visualizar ela em algum lugar no iPhone ou no Mac?

 

 

Grato!

Verifica se tem algo nas senhas do iOS ou na chaves do macOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Stow disse:

Verifica se tem algo nas senhas do iOS ou na chaves do macOS 

12 horas atrás, Stow disse:

Verifica se tem algo nas senhas do iOS ou na chaves do macOS 

Indo em AJUSTES > FaceID não aparece as senhas, apenas os aplicativos que o FaceID está funcionando para desbloquear 

21 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

 @Luiz Lucena super chato dar más notícias:

É impossível recuperar a senha principal para o Kaspersky Password Manager. Caso o usuário tenha esquecido ou perdido a senha principal do Kaspersky Password Manager, basta criar um novo cofre de dados. Todos os dados do cofre antigo serão perdidos.

Como redefinir a senha para um aplicativo Kaspersky

Sim, amigo! Segundo eles é possível fazer o backup, mas não aparece essa opção no aplicativo como eles descrevem no suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiz Lucena disse:

Sim, amigo! Segundo eles é possível fazer o backup, mas não aparece essa opção no aplicativo como eles descrevem no suporte.

@Luiz Lucena vc vai fazer backup enquanto tiver o dispositivo com login neste cofre que vc perdeu a senha; a dica é migrar tudo para um novo cofre cuja senha vc vai ter! O que outro colega sugeriu, é verificar se por acaso vc não guardou sua senha mestra da Kasper dentro do app Senhas da Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

@Luiz Lucena vc vai fazer backup enquanto tiver o dispositivo com login neste cofre que vc perdeu a senha; a dica é migrar tudo para um novo cofre cuja senha vc vai ter! O que outro colega sugeriu, é verificar se por acaso vc não guardou sua senha mestra da Kasper dentro do app Senhas da Apple...

Não deixei salva... sabia de cabeça mas passei a usar o touch id e quando precisei, nao lembro mais rsrs

 

No caso devo fazer a migração para o novo cofre manualmente? Senha por senha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luiz Lucena disse:

Não deixei salva... sabia de cabeça mas passei a usar o touch id e quando precisei, nao lembro mais rsrs

 

No caso devo fazer a migração para o novo cofre manualmente? Senha por senha?

 

No Kasper Password móvel infelizmente não achei opção de exportação de senhas, se vc ainda puder abrir no Mac, talvez haja lá tal opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

No Kasper Password móvel infelizmente não achei opção de exportação de senhas, se vc ainda puder abrir no Mac, talvez haja lá tal opção.

Aí que esta. Não tem, mas pelo visto até o backup se agente restaurar para o novo cofre, ele vai pedir a senha antiga.

 

Minha dúvida realmente era se era possível descobrir a senha quando o touch id está ativado.

Pois eu entro normalmente no aplicativo, mas pelo touch id do mac e face id no iphone  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiz Lucena disse:

Aí que esta. Não tem, mas pelo visto até o backup se agente restaurar para o novo cofre, ele vai pedir a senha antiga.

 

Minha dúvida realmente era se era possível descobrir a senha quando o touch id está ativado.

Pois eu entro normalmente no aplicativo, mas pelo touch id do mac e face id no iphone  

Então terá que migrar manualmente suas senhas para um novo cofre... triste!

Agora, Antonio_M_A_S disse:

Então terá que migrar manualmente suas senhas para um novo cofre... triste!

Daria pra vc migrar tudo pro Senhas da Apple, pois se vc printar a tela e jogar na galeria, depois poderia ir copiando as senhas uma a uma, já que o iOS extrai texto de fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Então terá que migrar manualmente suas senhas para um novo cofre... triste!

Daria pra vc migrar tudo pro Senhas da Apple, pois se vc printar a tela e jogar na galeria, depois poderia ir copiando as senhas uma a uma, já que o iOS extrai texto de fotos.

acho que eu usava o kasper porque tinha windows... acho que vale a pena eu migrar para as senhas do icloud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiz Lucena disse:

acho que eu usava o kasper porque tinha windows... acho que vale a pena eu migrar para as senhas do icloud

Eu uso por precaução mesmo, usava o Kasper no win e android, migrei pra Apple vai caminhando para dois anos e continuo mantendo o Kasper...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiz Lucena disse:

ta,bem gosto... mas ja vai sendo a segunda vez que esqueco a senha do cofre 

Talvez agora vc guarde a senha mestra do cofre no app da Apple rs tive que fazer isso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiz Lucena disse:

só por curiosidade, você usa então os dois cofres nos dispositivos? tanto senhas da apple e do kasper?

 

Sim, eu uso os dois em todos os dispositivos; assim que salvo algo novo na Apple, adiciono manualmente no Kasper... coisa de maluco rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Luiz Lucena disse:

Aí que esta. Não tem, mas pelo visto até o backup se agente restaurar para o novo cofre, ele vai pedir a senha antiga.

 

Minha dúvida realmente era se era possível descobrir a senha quando o touch id está ativado.

Pois eu entro normalmente no aplicativo, mas pelo touch id do mac e face id no iphone  

Tenta o EaseUS MobiUnlock. Pelo que entendi ele extrai as senhas guardadas pelo Face ID  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Stow disse:

Tenta o EaseUS MobiUnlock. Pelo que entendi ele extrai as senhas guardadas pelo Face ID  

 

Será que a dona Apple iria permitir uma "invasão" dessas com app de terceiros? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...