Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5G SA


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

2 horas atrás, LeBaldi disse:

Eu ainda acho que vai demorar...chutaria que tão esperando uma maior cobertura de cidades no país pra dai o governo dar uma apertada e cobrar e assim liberarem

@LeBaldi, o pessoal está achando a velocidade baixa? Passei de férias por SP e testei o 5G e fiquei maravilhado, mais rápido que a minha internet fixa... no interior vc usa 4G, mas se alguém te liga, cai na hora par 3G, se depender de algo pra pesquisar durante a ligação, é quase impossível... Não acho que o "5G Puro" vai mudar coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

@LeBaldi, o pessoal está achando a velocidade baixa? Passei de férias por SP e testei o 5G e fiquei maravilhado, mais rápido que a minha internet fixa... no interior vc usa 4G, mas se alguém te liga, cai na hora par 3G, se depender de algo pra pesquisar durante a ligação, é quase impossível... Não acho que o "5G Puro" vai mudar coisa!

Então.. na real a maioria das pessoas tão esperando o tão prometido "milagre do 5G"... que falaram que "iria revolucionar o mundo, as coisas IOT, acessos remoto em tempo real" e etc etc etc

Eu tava lendo sobre um tempo atras, logo que comprei o 14 Pro... exatamente pra saber a diferença... e pelo que eu li a maior questão é que no 5G puro ele promete ter uma latencia ultra baixa, coisa que no 5G NSA não tem, porém pelo que li (não sei se é de fato verdade) o 5G NSA sacrifica a latencia pra compensar com velocidade... eu mesmo testei aqui no CEASA em SP o sinal cheio do 5G e ele me entregou quase 900MB! 😧... po... quase 1Gigabit de velocidade no móvel num é brincadeira não! Eu mesmo tenho 300mb de fibra hahahaha... porém a latencia dela ficou na casa dos 45 em média (não tem como testar muito pq cada teste ele comeu 3GB de franquia hahahaha)... então a ideia do SA seria baixar essa latencia pra tipo coisa de 2 ou 1ms... o que pra quem joga ou vai fazer acessos remotos é imprescindível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LeBaldi disse:

Então.. na real a maioria das pessoas tão esperando o tão prometido "milagre do 5G"... que falaram que "iria revolucionar o mundo, as coisas IOT, acessos remoto em tempo real" e etc etc etc

Eu tava lendo sobre um tempo atras, logo que comprei o 14 Pro... exatamente pra saber a diferença... e pelo que eu li a maior questão é que no 5G puro ele promete ter uma latencia ultra baixa, coisa que no 5G NSA não tem, porém pelo que li (não sei se é de fato verdade) o 5G NSA sacrifica a latencia pra compensar com velocidade... eu mesmo testei aqui no CEASA em SP o sinal cheio do 5G e ele me entregou quase 900MB! 😧... po... quase 1Gigabit de velocidade no móvel num é brincadeira não! Eu mesmo tenho 300mb de fibra hahahaha... porém a latencia dela ficou na casa dos 45 em média (não tem como testar muito pq cada teste ele comeu 3GB de franquia hahahaha)... então a ideia do SA seria baixar essa latencia pra tipo coisa de 2 ou 1ms... o que pra quem joga ou vai fazer acessos remotos é imprescindível 

vc teve a mesma surpresa boa que eu... pena que esqueci de verificar aquela coisa dos milissegundos no ping...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, @BetoGaleazzo @Ricardo Tavares meu sonho é que a internet de casa alcançasse isso, internet móvel nem sonho tão alto assim, pois sei ser impossível nos próximos anos... 🤣 

16 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

no interior vc usa 4G, mas se alguém te liga, cai na hora par 3G, se depender de algo pra pesquisar durante a ligação, é quase impossível...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse:

Nossa, @BetoGaleazzo @Ricardo Tavares meu sonho é que a internet de casa alcançasse isso, internet móvel nem sonho tão alto assim, pois sei ser impossível nos próximos anos... 🤣 

 

 

É a mesma velocidade da Internet na minha casa rs. Num chip pré-pago, no meio da rua. Incrível mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BetoGaleazzo disse:

 

É a mesma velocidade da Internet na minha casa rs. Num chip pré-pago, no meio da rua. Incrível mesmo.

Também amo a tecnologia, a Física, a Engenharia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2023 at 17:32, LeBaldi disse:

Então.. na real a maioria das pessoas tão esperando o tão prometido "milagre do 5G"... que falaram que "iria revolucionar o mundo, as coisas IOT, acessos remoto em tempo real" e etc etc etc

Eu tava lendo sobre um tempo atras, logo que comprei o 14 Pro... exatamente pra saber a diferença... e pelo que eu li a maior questão é que no 5G puro ele promete ter uma latencia ultra baixa, coisa que no 5G NSA não tem, porém pelo que li (não sei se é de fato verdade) o 5G NSA sacrifica a latencia pra compensar com velocidade... eu mesmo testei aqui no CEASA em SP o sinal cheio do 5G e ele me entregou quase 900MB! 😧... po... quase 1Gigabit de velocidade no móvel num é brincadeira não! Eu mesmo tenho 300mb de fibra hahahaha... porém a latencia dela ficou na casa dos 45 em média (não tem como testar muito pq cada teste ele comeu 3GB de franquia hahahaha)... então a ideia do SA seria baixar essa latencia pra tipo coisa de 2 ou 1ms... o que pra quem joga ou vai fazer acessos remotos é imprescindível 

Pois é, se for ver, o meu uso de internet fora de casa, o máximo que faço é assistir algum vídeo em 1080p, que é a máxima resolução da tela do celular, para isso, o 4G quando está bom

atende perfeitamente, sem engasgos, então sei lá se o 5G realmente vai mudar alguma coisa na minha vida.  É diferente da época que mudou do 3G para o 4G, por que no 3G não dava pra fazer quase nada, só mandar msg e olha lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...