Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Quero fazer o upgrade do SSD do meu Macbook 2017, ele tem 128gb de fábrica, e eu quero atualizar para 1TB.

Em que devo me atentar? Existe algum modelo de SSD específico pra isso?

Algum que recomendam? E qual adaptador é o melhor nesse caso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto da ideia do adaptador. Já vi dar incompatibilidade com o SSD, causar problemas de aquecimento, problemas de gestão de energia (principalmente relacionado a sleep/wake), já vi parar de funcionar depois de atualização, então não creio que seja a melhor solução.

Eu já montei esse modelo (clique aqui) pra alguns clientes que compraram por conta própria e me trouxeram, achei razoável principalmente pela relação custo x desempenho. Não lembro de ter recebido feedback negativo.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto da ideia do adaptador. Já vi dar incompatibilidade com o SSD, causar problemas de aquecimento, problemas de gestão de energia (principalmente relacionado a sleep/wake), já vi parar de funcionar depois de atualização, então não creio que seja a melhor solução.
Eu já montei esse modelo (clique aqui) pra alguns clientes que compraram por conta própria e me trouxeram, achei razoável principalmente pela relação custo x desempenho. Não lembro de ter recebido feedback negativo.

Acabei de ver aqui, sem o adaptador parece ser um serviço bem mais “limpo”

O ali entrega só meados de fevereiro, eu preciso pra o quanto antes, encontrei esse abaixo no ml a descrição diz que vai direto na placa, sem adaptador, vc indica esse??

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2999821358-m2-01-tera-ssd-nvme-macbook-air-pro-retina-2013-2017-1-tb-_JM


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fernando Canal disse:


Acabei de ver aqui, sem o adaptador parece ser um serviço bem mais “limpo”

O ali entrega só meados de fevereiro, eu preciso pra o quanto antes, encontrei esse abaixo no ml a descrição diz que vai direto na placa, sem adaptador, vc indica esse??

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2999821358-m2-01-tera-ssd-nvme-macbook-air-pro-retina-2013-2017-1-tb-_JM


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse KingSpec é chinês também assim como o que eu te recomendei... O problema de comprar no Mercado Livre é que está com um preço muito alto se comparado com o preço da loja oficial da marca no AliExpress.

Sobre o tempo de espera, eu tenho recebido pedidos com 10 ~ 12 dias vindos do AliExpress, pagamento com cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...