Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais itens vêm na caixa?


Posts Recomendados

Como vão pessoal do MM, minha duvida é a seguinte comprei um ipod touch 3G na applestore de 32GB, e percebi que não veio nenhum paninho ou flanela para limpar a tela do aparelho, então a nova geração não vem mais com um limpador!?, e sua capacidade está marcando no itunes 29,28 GB.

Penso eu que esses mais de 2GB são do Sistema Operacional, mas e quem compra um de 8GB só vem com menos de 6GB!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Como vão pessoal do MM, minha duvida é a seguinte comprei um ipod touch 3G na applestore de 32GB, e percebi que não veio nenhum paninho ou flanela para limpar a tela do aparelho, então a nova geração não vem mais com um limpador!?, e sua capacidade está marcando no itunes 29,28 GB.

Penso eu que esses mais de 2GB são do Sistema Operacional, mas e quem compra um de 8GB só vem com menos de 6GB!?

Qualquer dispositivo de armazenamento tem menos espaço do que diz na caixa. O meu pen drive de 16GB, por exemplo, tem só 14.9GB. Isso é uma espécie de 'arredondamento' safado das empresas de informática. São necessários 1.073.741.824 bytes para se ter um Gigabyte, mas elas consideram 1.000.000.000 de bytes como 1 GB.

32GB são, portanto, 29.8GB. Os 0.5GB de diferença entre esse número e o que o iTunes marca deve ser o que o sistema e os seus arquivos realmente ocupam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal ter menos capacidade. As empresas de hardware não contam 1024 para completar um megabyte, e sim 1000. Isto torna menor a capacidade real.

E sobre os acessorios: os modelos do iphone 3G que começaram a ser vendiddos mais baratos depois do lançamento do 3GS não vêm mais com a flanelinha pra limpar, o mesmo deve-se aplciar ao ipod 2.5G. É normal a Apple tirar pelo menos um acessorio a cada lançamento de uma nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada, foi um prazer ajudar. E sobre a flanela não precisa ser exatamente igual a da Apple. Eu mesmo tenho uma "sock" que minha mãe (que é costureira) mesmo fez. Tenho de todas as cores e ela limpa que é uma beleza, e pelo que eu vi na flanela do iPhone de um amigo meu a composição é muito diferente, mas mesmo assim limpa bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vão pessoal do MM, minha duvida é a seguinte comprei um ipod touch 3G na applestore de 32GB, e percebi que não veio nenhum paninho ou flanela para limpar a tela do aparelho, então a nova geração não vem mais com um limpador!?, e sua capacidade está marcando no itunes 29,28 GB.

Penso eu que esses mais de 2GB são do Sistema Operacional, mas e quem compra um de 8GB só vem com menos de 6GB!?

A nova tela é antigordura assim com a do 3GS se nao me engano, entao a apple julga que nao é necessário mais a flanela... quando as perca da capacidade em "GB" é normal... quanto mais a capacidade vc perde mais! Isso acontece com PenDrive, HD`s, iPhones,MP3`s e talz!

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é que a do meu iPhone 3G não é Oleophobic, e mesmo assim não veio na caixa a flanela :-( Pelo que eu vi só vinha nos que vieram antes do 3GS, não os que coexistem com ele.

E no site da Apple não diz se o Touch 2.5G é Oleophobic, então acho que não é.

Editado por zemahon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é que a do meu iPhone 3G não é Oleophobic, e mesmo assim não veio na caixa a flanela :-( Pelo que eu vi só vinha nos que vieram antes do 3GS, não os que coexistem com ele.

E no site da Apple não diz se o Touch 2.5G é Oleophobic, então acho que não é.

O Meu iphone 3G velho veio, o novo não! E Olha que eu ja tive Tres iPhones 3G de 8GB, todos vieram com flanela, menos o ultimo que adquiri mes passado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...