Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Razão

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Razão

  1. Eu também uso o videora mais acho que o programa deixa o vídeo convertido muito grande.
  2. O link com três vídeos com comparações de modelos: http://macmagazine.com.br/2009/09/11/i...e-o-iphone-3gs/
  3. Eu vi alguns videos comparando todos os modelos de iphone e ipod touch, inclusive ele foi mostrado aqui no MM, o novo ipod touch ‘3ºGeração” é pouca coisa mais rápido que o iphone 3gs, assim como seus gráficos são um pouco melhor já que seu hardware não é dividido com um telefone, e ele só possui microfone no próprio fone de ouvido.
  4. É né fazer o que!?.Mas quanto a essa flanela tem como comprar? se não me falha a memória, lembro sobre um tópico parecido onde um membro descreveu a composição dessa flanela assim só precisava comprar o tecido do mesmo material. E obrigado pela ajuda.
  5. Como vão pessoal do MM, minha duvida é a seguinte comprei um ipod touch 3G na applestore de 32GB, e percebi que não veio nenhum paninho ou flanela para limpar a tela do aparelho, então a nova geração não vem mais com um limpador!?, e sua capacidade está marcando no itunes 29,28 GB. Penso eu que esses mais de 2GB são do Sistema Operacional, mas e quem compra um de 8GB só vem com menos de 6GB!?
  6. Pessoal eu gostaria de saber qual seria a opinião de vocês referente ao melhor programa que vocês acham para converter formatos diferentes de vídeo para o formato mp4 do ipod touch e iphone, eu testei alguns, mas não gostei de nenhum. O que me dizem???
×
×
  • Criar Novo...