Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Recomendacao de loja Confiavel em SP para comprar macbook


Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem?

estou atras de um Macbook Pro M1 de 14' e estou buscando alguma loja em Sao Paulo que tenha com um preço Ok,
achei algumas no mercado livre e na intrenet normal, mas como é um produto caro e tudo mais tenho um certo receio de comprar pela internet em lojas que nao conheço

alguem tem alguma pra indicar? Que tenha loja fisica pra buscar o produto se for preciso

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olha tem o pessoal daqui mesmo do fórum que são super confiáveis como o Marcelo da iCelo e o Daniel da Zimpo... eu tenho tbm onde comprei o meu Macbook, eu comprei pelo whats e me enviaram via motoboy, mas eles tem uma loja na Santa Efigênia... porém eu acho que tem que ter muita coragem pra sair com um Pro 14"debaixo do braço lá na Santa hahahahaha... mas se quiser o instagram deles é @macproimports (Alias vi agora, finalzinho do ano eles mudaram de lugar e estão em um prédio novo com mais segurança, qualquer coisa dá uma olhada no instagram deles que tem os contatos e vc consegue falar melhor com eles ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...