Diego Concesso Postado 22 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2022 Comprei um iPhone 13 e estou com dificuldade para migrar os dados WhatsApp do Android para o IOS. Como vocês fazem para ir todo o histórico? Antonio_M_A_S 1 Citar
GeekSauro Postado 22 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2022 O iphone deve estar formatado e atualizado, na configuração inicial você tem que baixar o app migrar para iOS no Android e durante a configuração inicial do iPhone selecionar que quer migrar dados do Android. Fazendo assim vai migrar tudo, inclusive históricos.As vezes é necessário fazer o setup inicial do iPhone, atualizar e depois formatar e refazer o passo a passo pra conseguir migrar o WhatsApp.Enviado de meu SM-N970U1 usando o Tapatalk fabiowap 1 Citar
MrAmorim Postado 27 de maio de 2023 Denunciar Postado 27 de maio de 2023 Em 22/12/2022 at 17:18, GeekSauro disse: O iphone deve estar formatado e atualizado, na configuração inicial você tem que baixar o app migrar para iOS no Android e durante a configuração inicial do iPhone selecionar que quer migrar dados do Android. Fazendo assim vai migrar tudo, inclusive históricos. As vezes é necessário fazer o setup inicial do iPhone, atualizar e depois formatar e refazer o passo a passo pra conseguir migrar o WhatsApp. Enviado de meu SM-N970U1 usando o Tapatalk E se eu já estou com o iphone em uso. nao há outra opçao ? Antonio_M_A_S 1 Citar
GeekSauro Postado 27 de maio de 2023 Denunciar Postado 27 de maio de 2023 E se eu já estou com o iphone em uso. nao há outra opçao ?Vou dar uma pesquisada, mas acho que hoje em dia já tem, pois lembro de ter lido que liberaram o WhatsApp em múltiplos aparelhos. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Citar
GeekSauro Postado 27 de maio de 2023 Denunciar Postado 27 de maio de 2023 27 minutos atrás, MrAmorim disse: E se eu já estou com o iphone em uso. nao há outra opçao ? https://blog.whatsapp.com/one-whatsapp-account-now-across-multiple-phones MrAmorim 1 Citar
MrAmorim Postado 27 de maio de 2023 Denunciar Postado 27 de maio de 2023 8 horas atrás, GeekSauro disse: https://blog.whatsapp.com/one-whatsapp-account-now-across-multiple-phones obrigado GeekSauro 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 27 de maio de 2023 Denunciar Postado 27 de maio de 2023 Em 22/12/2022 at 12:51, Diego Concesso disse: Comprei um iPhone 13 e estou com dificuldade para migrar os dados WhatsApp do Android para o IOS. Como vocês fazem para ir todo o histórico? Em 22/12/2022 at 17:18, GeekSauro disse: app migrar para iOS no Android Comigo nada funcionou, então tive que usar app de terceiros, como esse: https://mobiletrans.wondershare.com/br/whatsapp-transfer-backup-restore.html#:~:text=Passo 1%3A Conecte ambos os,e clique em "Iniciar". Citar
GeekSauro Postado 28 de maio de 2023 Denunciar Postado 28 de maio de 2023 Comigo nada funcionou, então tive que usar app de terceiros, como esse: https://mobiletrans.wondershare.com/br/whatsapp-transfer-backup-restore.html#:~:text=Passo 1%3A Conecte ambos os,e clique em "Iniciar".Aqui quando fiz algo parecido, antes do whatsapp ter implementado, suspenderam minha conta por 1h. Fiquei com medo de fazer de novo e ter problemas maiores. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Citar
Antonio_M_A_S Postado 28 de maio de 2023 Denunciar Postado 28 de maio de 2023 10 horas atrás, GeekSauro disse: suspenderam minha conta por 1h putz, melhor prevenir... lembro que paguei a licença, algo em torno de 160 reais... Citar
Antonio_M_A_S Postado 1 de junho de 2023 Denunciar Postado 1 de junho de 2023 (editado) Em 27/05/2023 at 11:25, MrAmorim disse: E se eu já estou com o iphone em uso. nao há outra opçao ? Sim tem como, se vc fizer backup agora direto dentro seu WhatsApp, excluir o app, reinstalar e baixar o backup, vai dar certo, da mesma forma do backup inteiro do dispositivo no iCloud; eu já fiz das duas formas! Editado 1 de junho de 2023 por Antonio_M_A_S Citar
Anderson Schotten Postado 16 de abril de 2024 Denunciar Postado 16 de abril de 2024 Tinha um android e comprei um iphone... que arrependimento. Dois dias tentando migrar. Muito lento Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.