Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Concesso

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Diego Concesso ganhou o dia pela última vez em 9 de abril 2023

Diego Concesso teve o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

1004 visualizações

Conquistas de Diego Concesso

  1. Boa tarde, pessoal! Estou vendendo essa pulseira original do Apple Watch. Tamanho - S/M Motivo da venda: ficou muito justa no meu pulso e fiquei com preguiça de devolver o relogio só para trocar. Se precisarem de comprovações eu tenho a caixa e o relógio aqui. Posso enviar fotos, caso seja necessário. Foi usada somente duas vezes. Valor: 800 O mesmo modelo no site da Apple custa R$1100. https://www.apple.com/br/shop/product/MT5Y3AM/A/pulseira-loop-trail-verde-cinza-para-caixa-de-49-mm-p-m?fnode=a7957998d91e550bc55341239994b273555311a2d72a4b23ebdecb495c88bc132bead17e4e1fdd9cfc1fbb3110bee4abd672853946e004dd5cfe4a322d94c2d057a49dbfec6dadc315788764d4c7b99e
  2. Outra coisa o atendente da Apple falou que Apple Brasil não pode receber o produto porque foi comprado no Estados Unidos. Isso procede?
  3. Pessoal, bom dia! Meu AirPods Pro (segunda geração) estragou. O fone esquerdo não aparecia a função carregando, só o direito. O botão de avançar música do fone já era, ficou “duro”. A Case para carregar + o lado direito estão 100%, esqueci o dispositivo no bluetooth e ele simplesmente não conecta mais no iPhone. Alguém já teve esse problema? Quanto custou para solucionar?
  4. Queria. Depois que eu arrumar vou tentar o contato nessa mesma assistência que você.
  5. Muito bom mesmo, mas a iPlace gosta de arrancar o couro mesmo. Comprei um estojo para meu AirPods lá e já estragou.
  6. Problema é o valor modesto. Liguei na iPlace e me informaram 400 reais (entra como tela com defeito), sem tela quebrada entraria por uns mil. Vou fazer a troca da tela e decido se vendo ele de outra forma e pego um 8.
  7. Sim! Eu vou vender com a pessoa sabendo que ele não é a prova d'água mais.
  8. Sou bem sistemático com minhas coisas e só falto de quebrar a tela já me dá vontade pegar outro. Será que para revenda, tipo OLX, o preço dele fica muito ruim?
  9. O meu quase não molha e pensei em fazer essa troca na loja do Sapo, vender e comprar outro. Já estava com vontade de fazer essa troca por um 8, mas não tenho ideia de quanto o relógio passa a valer após isso. Sobre a iPlace, meu receio e perder tempo com a loja, quererem pagar um valor muito abaixo para abater na compra de um outro na loja deles. Parado o meu não fica.
  10. Ei, pessoal! Tudo bem? Quebrei a tela de um Apple Watch SE Aluminio geração 1. Liguei na loja do Sapo e me deram a possibilidade de troca por 350, mas deixa de ser a prova d'agua. Na Iplace eles fazem a avalição e você pega um novo com desconto. Alguém aqui já passou por essa situação e tentou a iplace?
  11. Então… esse é o grande problema porque não tem. É o primeiro dispositivo dela.
  12. EI, pessoal! Tudo bem? Comprei um novo iPhone tem 3 meses, mas ele não está vinculado a minha conta iCloud. Eu tenho MacBook, iPad, iPhone, logo quando tenho problemas relacionados a senha consigo mudar facilmente. Esse novo iPhone está vinculado a minha "chefe", mas é um telefone que os filhos mexem e ninguém lembra a bendita senha. A verdade é que eu preciso transferir os arquivos do WhatsApp de um Android para o iOS e as conversar são importantes, se nao eu iniciaria ele sem senha mesmo, mas para fazer esse processo eu preciso resetar todos os arquivos do celular. ALGUMA PESSOA CONSEGUE ME AJUDAR? ESTOU HÁ TRÊS SEMANAS TENTANDO REINICIALIZAR ESSE IPHONE.
  13. Comprei um iPhone 13 e estou com dificuldade para migrar os dados WhatsApp do Android para o IOS. Como vocês fazem para ir todo o histórico?
×
×
  • Criar Novo...