Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, há tempos venho tendo problemas para realizar o backup do WhatsApp no iCloud, mesmo deixando ativada a opção de backup do iPhone no iCloud, bem como permitindo que o WhatsApp use o iCloud. Deixo também ativa a atualização em segundo plano, e até mesmo chego a desativar o bloqueio automático e deixo o celular conectado a energia e a rede Wi-Fi, e mesmo assim o backup fica horas sendo preparado, e nada acontece. Alguma solução? 

EB13D126-8BAA-4D41-866B-18C3A3B1FE5F.png

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

@andreterra estou com mesmo problema, ou seja, agora só consigo alterar o WhatsApp se "formatar" o iPhone todo rs

Conseguiu resolver? Por algum motivo não faz mais backup, já apaguei o antigo do iCloud e fiz tentei de tudo... meu backup tem em torno de 2 giga, sem vídeos... tentei até por cabo com um programa da Wondershare, paguei caro e nada... não só o backup não faz, fica o tempo todo em "preparando", como também a busca por palavras não funciona, aparece "preparando resultados 1%" há dias e dias... já troquei de aparelho várias vezes e nunca vi isso, aconteceu agora recente quando migrei para iPhone 14 Pro (além da siri do telefone também não funcionar rs);

Algum conselho?

Em 10/12/2022 at 11:46, andreterra disse:

Pessoal, há tempos venho tendo problemas para realizar o backup do WhatsApp no iCloud, mesmo deixando ativada a opção de backup do iPhone no iCloud, bem como permitindo que o WhatsApp use o iCloud. Deixo também ativa a atualização em segundo plano, e até mesmo chego a desativar o bloqueio automático e deixo o celular conectado a energia e a rede Wi-Fi, e mesmo assim o backup fica horas sendo preparado, e nada acontece. Alguma solução? 

EB13D126-8BAA-4D41-866B-18C3A3B1FE5F.png

Postado

Só consegui realizar o backup deixando as atualizações em segundo plano ativas, desativando o bloqueio de tela e deixando o WhatsApp rodando o backup sem utilizar o celular…

Postado

CONSEGUI RESOLVER!!!  @andreterra só consegui dessa forma abaixo:

Passo 1, resolver a indexação da busca por palavras chave no WhatsApp (tive que fazer isso várias vezes até dar 100%!):

image.png

*WhatsApp Search não está funcionando? Preparando Resultados 0? Consertar? (iphonetricks.org)

Passo 2, o backup em si, tive que autorizar e desautorizar umas 4 vezes o iCloud:

image.png

**Backup do WhatsApp não funciona - Comunidade Apple

***Google Translator

Postado
Em 02/01/2023 at 16:29, AntonioMarcos disse:

@andreterra estou com mesmo problema, ou seja, agora só consigo alterar o WhatsApp se "formatar" o iPhone todo rs

Conseguiu resolver? Por algum motivo não faz mais backup, já apaguei o antigo do iCloud e fiz tentei de tudo... meu backup tem em torno de 2 giga, sem vídeos... tentei até por cabo com um programa da Wondershare, paguei caro e nada... não só o backup não faz, fica o tempo todo em "preparando", como também a busca por palavras não funciona, aparece "preparando resultados 1%" há dias e dias... já troquei de aparelho várias vezes e nunca vi isso, aconteceu agora recente quando migrei para iPhone 14 Pro (além da siri do telefone também não funcionar rs);

Algum conselho?

estou exatamente com o mesmo problema!!  a última vez q consegui fazer o backup foi em 22/12/2022.

Postado
2 horas atrás, Renato Borges disse:

estou exatamente com o mesmo problema!!  a última vez q consegui fazer o backup foi em 22/12/2022.

isso aqui foi a única coisa que me resolveu:

Postado
Em 03/01/2023 at 14:10, AntonioMarcos disse:

CONSEGUI RESOLVER!!!  @andreterra só consegui dessa forma abaixo:

Passo 1, resolver a indexação da busca por palavras chave no WhatsApp (tive que fazer isso várias vezes até dar 100%!):

image.png

*WhatsApp Search não está funcionando? Preparando Resultados 0? Consertar? (iphonetricks.org)

Passo 2, o backup em si, tive que autorizar e desautorizar umas 4 vezes o iCloud:

image.png

**Backup do WhatsApp não funciona - Comunidade Apple

***Google Translator

@andreterra deu certo a solução que eu propus? Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.7k
  • Criar Novo...