Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup do WhatsApp


andreterra

Posts Recomendados

Pessoal, há tempos venho tendo problemas para realizar o backup do WhatsApp no iCloud, mesmo deixando ativada a opção de backup do iPhone no iCloud, bem como permitindo que o WhatsApp use o iCloud. Deixo também ativa a atualização em segundo plano, e até mesmo chego a desativar o bloqueio automático e deixo o celular conectado a energia e a rede Wi-Fi, e mesmo assim o backup fica horas sendo preparado, e nada acontece. Alguma solução? 

EB13D126-8BAA-4D41-866B-18C3A3B1FE5F.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

@andreterra estou com mesmo problema, ou seja, agora só consigo alterar o WhatsApp se "formatar" o iPhone todo rs

Conseguiu resolver? Por algum motivo não faz mais backup, já apaguei o antigo do iCloud e fiz tentei de tudo... meu backup tem em torno de 2 giga, sem vídeos... tentei até por cabo com um programa da Wondershare, paguei caro e nada... não só o backup não faz, fica o tempo todo em "preparando", como também a busca por palavras não funciona, aparece "preparando resultados 1%" há dias e dias... já troquei de aparelho várias vezes e nunca vi isso, aconteceu agora recente quando migrei para iPhone 14 Pro (além da siri do telefone também não funcionar rs);

Algum conselho?

Em 10/12/2022 at 11:46, andreterra disse:

Pessoal, há tempos venho tendo problemas para realizar o backup do WhatsApp no iCloud, mesmo deixando ativada a opção de backup do iPhone no iCloud, bem como permitindo que o WhatsApp use o iCloud. Deixo também ativa a atualização em segundo plano, e até mesmo chego a desativar o bloqueio automático e deixo o celular conectado a energia e a rede Wi-Fi, e mesmo assim o backup fica horas sendo preparado, e nada acontece. Alguma solução? 

EB13D126-8BAA-4D41-866B-18C3A3B1FE5F.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI RESOLVER!!!  @andreterra só consegui dessa forma abaixo:

Passo 1, resolver a indexação da busca por palavras chave no WhatsApp (tive que fazer isso várias vezes até dar 100%!):

image.png

*WhatsApp Search não está funcionando? Preparando Resultados 0? Consertar? (iphonetricks.org)

Passo 2, o backup em si, tive que autorizar e desautorizar umas 4 vezes o iCloud:

image.png

**Backup do WhatsApp não funciona - Comunidade Apple

***Google Translator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 at 16:29, AntonioMarcos disse:

@andreterra estou com mesmo problema, ou seja, agora só consigo alterar o WhatsApp se "formatar" o iPhone todo rs

Conseguiu resolver? Por algum motivo não faz mais backup, já apaguei o antigo do iCloud e fiz tentei de tudo... meu backup tem em torno de 2 giga, sem vídeos... tentei até por cabo com um programa da Wondershare, paguei caro e nada... não só o backup não faz, fica o tempo todo em "preparando", como também a busca por palavras não funciona, aparece "preparando resultados 1%" há dias e dias... já troquei de aparelho várias vezes e nunca vi isso, aconteceu agora recente quando migrei para iPhone 14 Pro (além da siri do telefone também não funcionar rs);

Algum conselho?

 

estou exatamente com o mesmo problema!!  a última vez q consegui fazer o backup foi em 22/12/2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Renato Borges disse:

estou exatamente com o mesmo problema!!  a última vez q consegui fazer o backup foi em 22/12/2022.

isso aqui foi a única coisa que me resolveu:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 at 14:10, AntonioMarcos disse:

CONSEGUI RESOLVER!!!  @andreterra só consegui dessa forma abaixo:

Passo 1, resolver a indexação da busca por palavras chave no WhatsApp (tive que fazer isso várias vezes até dar 100%!):

image.png

*WhatsApp Search não está funcionando? Preparando Resultados 0? Consertar? (iphonetricks.org)

Passo 2, o backup em si, tive que autorizar e desautorizar umas 4 vezes o iCloud:

image.png

**Backup do WhatsApp não funciona - Comunidade Apple

***Google Translator

@andreterra deu certo a solução que eu propus? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...