Postado 22 de novembro de 200916 anos comment_102801 NOZ quer comparar mesmo japão com brasil?é isso? Get a life brow Denunciar
Postado 23 de novembro de 200916 anos Autor comment_102945 Eu n vi a maça da apple tem? Ou eles se recusaram a colocar, de tao estranho que é..? tem uma bem pequenina no might mouse Denunciar
Postado 23 de novembro de 200916 anos comment_103032 Essa sacola é totalmente nada a ver com a Apple... sinceramente... e desculpe quem nao concordar.. mas a Apple brasil nao tem NADA de Apple!.. talvez eu esteja errado.. mas ver tudo isso que a Apple Brasil esta fazendo de ruim me desanima ao pensar que um dia talvez a Apple venha a abrir uma montadora no Brasil. Haha, nem sempre, eu vejo que alguns outros como Marcelo Augusto, fabeoc, Lucky e NEO me passam as vezes. Mas a verdade é que o pessoal daqui é que é muito parado para os padrões de outros fóruns brasileiros, a maioria aparece apenas uma vez por dia (nada contra), enquanto eu tenho o fórum nos bookmarks e dou uma olhada nas novidades quando sobra um tempinho. Concordo com o wafi... eu só participo desse forum e gosto dele... mas as vezes da um desanimo ver que o pessoal quase nunca responde ou responde uma vez por semana... mas cada um tem o tempo que pode.. entao fazer oque? Denunciar
Postado 24 de novembro de 200916 anos comment_103108 Eu até que gostei da sacola, queriam o quê de brinde? ipod shuffle? Ela não tem dizeres do tipo "eu cuido do meio ambiente" como as que eu encontro direto aqui, usaria na boa pra ir a um supermercado. Denunciar
Postado 24 de novembro de 200916 anos comment_103166 Eu até que gostei da sacola, queriam o quê de brinde? ipod shuffle?Ela não tem dizeres do tipo "eu cuido do meio ambiente" como as que eu encontro direto aqui, usaria na boa pra ir a um supermercado. Preferia que fosse somente uma maçã de cada lado... ficaria muito mais bonito do que esse "ola brasil" Denunciar
Postado 24 de novembro de 200916 anos comment_103167 Brasileiro é f@da... reclama até daquilo que é de graça! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.