Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Air 5 (m1) (quem tem? opiniões)


Posts Recomendados

2 horas atrás, flaviolaw disse:

Alô alô, quem tem o iPad air 5 para dar uma opinião acerca do produto.

Está mais próximo de ser um substituto do MacBook ou ainda tem chão pela frente?

Vale o investimento?

 

[]'s 🙃

Tenho um e inclusive uso com capa teclado. 
Para o meu uso, praticamente virou um Macbook Air M1. Muito rapido. Acesso tudo o que preciso.
O que atralharia um pouco , seria em questao de armazenamento, pois o que peguei tem só 64gb.

Respondendo a pergunta, sim vale o investimento.

Alias, tenho tambem um Macbook Air 2020 I5. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 at 22:00, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Tenho um e inclusive uso com capa teclado. 
Para o meu uso, praticamente virou um Macbook Air M1. Muito rapido. Acesso tudo o que preciso.
O que atralharia um pouco , seria em questao de armazenamento, pois o que peguei tem só 64gb.

Respondendo a pergunta, sim vale o investimento.

Alias, tenho tambem um Macbook Air 2020 I5. 

Tenho um perfil de uso semelhante ao seu. Mas o meu iPad está desatualizado pelo tempo e gostaria de investir corretamente. Sinto que não tenho necessidade da versão Pro, e o air, ao longo destes anos, me atendeu bastante. []'s

7 horas atrás, Pico disse:

Acho que depende muito do uso de cada pessoa.

Não importa o ipad, normal, air ou Pro, o OS vai ser sempre um limitador por mais que tenha um chip M1.

Por ex, eu uso o Mac para desenvolvimento, logo nenhum iPad me serviria.

 

Bastante pertinente a observação.

O meu uso é mais para um profissional "padrão".

Quero investir tendo certeza que fiz uma excelente aquisição, principalmente por comprar aqui no Bra$$$$$$il.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra uso normal, o ipad 9 ou o 10 são os mais em conta e vão atender a maioria das pessoas.

Pra mim, a grande diferença do Air, além do M1 da geração atual que pode dar mais longevidade, é a tela que dá suporte à Apple Pencil 2 que, IMHO, é mais agradável ao uso.

Pra ter ideia do investimento, no iceloshop, fica basicamente 2050 do ipad 9, 3300 do 10 e 4000 no air... nesse caso acho o 9 bem interessante se a Apple Pencil não for um ponto tão importante.

Enviado de meu SM-F926B usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, flaviolaw disse:

Tenho um perfil de uso semelhante ao seu. Mas o meu iPad está desatualizado pelo tempo e gostaria de investir corretamente. Sinto que não tenho necessidade da versão Pro, e o air, ao longo destes anos, me atendeu bastante. []'s

Bastante pertinente a observação.

O meu uso é mais para um profissional "padrão".

Quero investir tendo certeza que fiz uma excelente aquisição, principalmente por comprar aqui no Bra$$$$$$il.

[]'s

Vias comprar na Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2022 at 10:10, GeekSauro disse:

Pra uso normal, o ipad 9 ou o 10 são os mais em conta e vão atender a maioria das pessoas.

Pra mim, a grande diferença do Air, além do M1 da geração atual que pode dar mais longevidade, é a tela que dá suporte à Apple Pencil 2 que, IMHO, é mais agradável ao uso.

Pra ter ideia do investimento, no iceloshop, fica basicamente 2050 do ipad 9, 3300 do 10 e 4000 no air... nesse caso acho o 9 bem interessante se a Apple Pencil não for um ponto tão importante.

Enviado de meu SM-F926B usando o Tapatalk
 

realmente, custo-benefício se paga em pouco tempo, aliado a longevidade.

Em 10/12/2022 at 11:43, Don Corleone disse:

Vias comprar na Apple?

provavelmente não, mas ainda tô na fase de feeback e pesquisa. alguma observação? []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, flaviolaw disse:

realmente, custo-benefício se paga em pouco tempo, aliado a longevidade.

provavelmente não, mas ainda tô na fase de feeback e pesquisa. alguma observação? []'s

A Apple está com uma política de devolução para janeiro 2023. Poderias comprar e testar durante este tempo; qualquer coisa devolveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 at 09:29, Don Corleone disse:

A Apple está com uma política de devolução para janeiro 2023. Poderias comprar e testar durante este tempo; qualquer coisa devolveria.

Não sabia. Muito bem observado. Sabes se processo de devolução é tranquilo? Na Amazon é sensacional e sem burocracia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, flaviolaw disse:

Não sabia. Muito bem observado. Sabes se processo de devolução é tranquilo? Na Amazon é sensacional e sem burocracia.

Super tranquilo. Como moro quase ao lado da Apple aqui no Rio, sempre que devolvi o fiz presencialmente… nenhuma burocracia… Nota 10! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Don Corleone disse:

Super tranquilo. Como moro quase ao lado da Apple aqui no Rio, sempre que devolvi o fiz presencialmente… nenhuma burocracia… Nota 10! 

Ah se tudo fosse assim: rápido e prático. LOL

Você acha que o iPad Air pode substituir o MacBook? Ou depende do uso?

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...