Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Pessoal depois da atualização 16.1.2


Posts Recomendados

Prezados, tudo bem ?

Tenho dois aparelhos e utilizava o acesso pessoal de um para o outro para poupar a franquia de dados do meu celular da empresa, mas depois que meu celular pessoal (iPhone 13pro max) atualizou para a versão 16.1.2, o outro celular não conecta mais no wifi dele, o celular é um Note 20 ultra, o estranho é que até mesmo um outro iphone de um colega tentou conectar e demorou para conseguir... no notebook ele conecta normalmente... alguém esta passando por isso ? É uma dureza a Vivo só usar ipv6 no mobile... "desabafo" rsrsrs

 

Valeu!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Faça uma redefinição dos ajustes de rede:

Citar

Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o [dispositivo] > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Tente e depois diga se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Faça uma redefinição dos ajustes de rede:

Tente e depois diga se resolveu.

Beto, eu fiz o procedimento e não funcionou, testei com outros celulares e funcionou normalmente :( Não contente fiz a redefinição completa de fabrica, ainda assim ele não conecta nem a pau no Acesso Pessoal, mas conecta normalmente em outras redes, acredito que deva ter sido sim o update da Samsung e não da Apple que ferrou ele... Pelo que analisei, se ele recebe apenas IPv6 no compartilhamento do Acesso Pessoal (utilizando a Vivo no iPhone hoje) e ele chega a conectar no iPhone, mas reclama que não recebe IP e desconecta.... Vai entender, outros telefones Android (inclusive Samsung) conectaram normalmente, mesmo recebendo apenas IPv6. Um fato curioso é que quando um outro iPhone conecta e você vai nas propriedades da conexão wireless eles trocam um IPv4 entre eles kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou tendo um problema parecido.

Mais especificamente na multimidia do carro.

A multimidia conecta normalmente no Acesso Pessoal do iPhone, mas fica sem internet.

Tentei um notebook, ficou conectado mas sem internet também.

Conectei um android ao acesso pessoal do iPhone, e a internet funcionou normalmente...

Já fiz reset de rede, e nada também. Já cansei de procurar na net sobre, mas nada que realmente resolveu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,1k
×
×
  • Criar Novo...